Catena-Media-tem-aumento-de-53%-na-receita

A receita da pesquisa orgânica da Catena Media foi de 38,4 milhões de euros, um aumento de 61% em relação ao ano anterior, enquanto o EBITDA ajustado aumentou em 94%, para 25,1 milhões de euros.

O lucro por ação foi de 0,26 e 0,17 antes e depois da diluição, respectivamente, enquanto o fluxo de caixa operacional aumentou 85%, para 20,8 milhões de euros. Os novos clientes depositantes (CNDs) totalizaram 157.546, um aumento de 32% em relação aos 119.529 CNDs do período do ano anterior.

No relatório do primeiro trimestre de 2021, a Catena também destacou o crescimento de suas operações iGaming nos EUA, que aumentaram mais de 200%, para 22,4 milhões de euros.

A empresa também notou mudanças significativas na diretoria no período, incluindo a nomeação de Göran Blomberg como CEO interino, a partir de 7 de janeiro de 2021, seguida pela nomeação de Michael Daly como CEO do grupo, a partir de 1 de março de 2021.

“Tenho o prazer de informar um início de ano muito forte pela Catena Media”, disse Daly. “A receita e os ganhos atingiram os máximos trimestrais de todos os tempos graças ao desempenho excepcional na América do Norte e aos ganhos sólidos em outras partes do negócio. Esta exibição robusta fornece um trampolim para alcançar ganhos de receita durante 2021 bem acima de nossa meta de crescimento orgânico de dois dígitos.”

“Nosso excelente desempenho reflete um sólido foco na condução de nosso portfólio global de marcas afiliadas. O crescimento da receita na América do Norte foi excepcional, apoiado pelo lançamento bem-sucedido das operações em Michigan e Virgínia”, finaliza Daly.

Sobre a Catena Media

A Catena Media é uma empresa de geração de leads que oferece tráfego de alta qualidade para marcas iGaming e serviços financeiros. Fundada em 2012, a organização tem a sua sede em Ta ‘Xbiex, Malta.