Kindred Group estende parceria com Women in Racing

O Kindred Group ampliou sua parceria com a Women in Racing (WIR), organização comprometida em desenvolver o perfil das mulheres no esporte de corridas de cavalos.

Conforme os termos do novo acordo, a Kindred continuará apoiando o programa ‘Racing Home’ do WIR, que visa educar e capacitar as partes interessadas na indústria de corridas sobre maternidade e paternidade.

A empresa, por meio de suas marcas Unibet e 32Red, participará do programa, dando suporte aos pais e mães que trabalham na indústria de corridas em questões relacionadas à gravidez, maternidade, paternidade, adoção, licença parental compartilhada, trabalho flexível, trabalho autônomo e remuneração legal.

Detalhes da próxima fase da parceria da Kindred com Racing Home

Esta próxima fase do programa Racing Home inclui o lançamento de um novo portal educacional online, orientação especializada para mães que voltam a competir após a gravidez e uma nova série de podcasts apresentados pela veterinária e produtora de podcasts, Naomi Mellor.

“Os objetivos da plataforma ‘Racing Home’ estão intimamente alinhados com a estratégia de sustentabilidade da Kindred e nossa ambição de alcançar uma divisão de gênero 50:50 na alta administração”, disse o executivo-chefe da Kindred, Henrik Tjärnström.

“É importante para nós oferecer aos nossos funcionários um equilíbrio positivo entre trabalho e família, com um local de trabalho de apoio, pois realmente acreditamos que é assim que nossos funcionários têm o melhor desempenho. Estamos orgulhosos de fazer parceria com a Women in Racing na iniciativa ‘Racing Home’ para apoiar ainda mais os pais que trabalham na indústria”, acrescentou Tjärnström.

A presidente do WIR, Tallulah Lewis, disse: “As mulheres nas corridas estão incrivelmente orgulhosas de trabalhar com o Kindred Group e de lançar nossas iniciativas do projeto Racing Home. O trabalho que estamos realizando identificou alguns desafios sérios enfrentados por mães e pais que trabalham na indústria de corridas de cavalos”.

Lewis concluiu: “Dois anos de pesquisa e webinars levaram a Women in Racing em conjunto com a Simply Racing e as partes interessadas do setor a desenvolver soluções significativas que impactarão positivamente a vida profissional de muitos. Estamos convencidos de que essas iniciativas trarão mudanças positivas significativas na vida de muitas pessoas”.