Kindred-Group-renova-investimento-no-Team-Talk-iniciativa-com-o-Rangers-FC.jpg

O Kindred Group, que incorpora marcas como 32Red e Unibet, renovou seu investimento no Team Talk, uma iniciativa de saúde mental realizada com o Rangers FC, clube de futebol de Glasgow.

Em conjunto com a Rangers Charity Foundation, o projeto oferece apoio e aconselhamento em saúde mental aos homens.

Até agora, tem ajudado inúmeros indivíduos em toda a cidade escocesa, e com o apoio renovado da Kindred, continuará a fazê-lo. A Kindred também deixará de patrocinar o jogo da semifinal da Liga Europa contra o RB Leipzig.

Ao invés do logotipo normal 32Red, os jogadores do clube terão o emblema do Team Talk. Se o Rangers ganhar do Leipzig quando se enfrentarem hoje mais tarde, as camisas especiais do Team Talk-branded serão usadas novamente para a final em maio.

Connal Cochrane, diretor da Rangers Foundation, comentou: “Sabemos que conversar pode salvar vidas e agora podemos prolongar o programa por mais um ano, aproveitando o sucesso que teve no ano passado”.

“Isto permitirá que os participantes existentes e novos façam parte de nosso programa semanal que já teve benefícios tangíveis para a saúde mental e bem-estar e permitiu que o grupo começasse a formar conexões uns com os outros, assim como ser apoiado por nosso pessoal em um espaço seguro”.

Ao lado do Rangers, a Kindred também patrocina Middlesbrough e Derby County, investindo em projetos de Team Talk em ambos os clubes.

“O investimento que estamos anunciando hoje significa que a Rangers Charity Foundation pode continuar o fantástico progresso que fez durante o primeiro ano do projeto”, disse Neil Banbury, Gerente Geral UK do Kindred Group.

“Usando o relacionamento único que os apoiadores têm com seu clube local, esperamos alcançar mais centenas de homens com os serviços expandidos de apoio à saúde mental, que de outra forma estariam sofrendo em silêncio”, completou Cochrane.