Após Sete Meses, H2 Club São Paulo Reabre com Torneios de Poker

Depois de sete meses com as portas meses em função da pandemia, o H2 Club São Paulo retomou as suas atividades nessa semana. O local está adotando um novo protocolo de segurança, assegurando que os frequentadores possam jogar poker tranquilamente.

“Eu achei que fosse demorar menos tempo a quarentena. Estava preparado para três meses e depois disso eu comecei a me sentir mal com a situação. E, agora, com a reabertura do clube eu pude perceber como eu era feliz de estar aqui todos os dias. Certamente virei sempre e darei muito mais valor a tudo isso”, declarou Guilherme Chenaud em entrevista ao SuperPoker.

Todos os funcionários do H2 Clube São Paulo passaram por treinamento para colocar em prática as novas medidas de segurança visando o bem estar tanto da própria equipe quanto dos jogadores.

Após Sete Meses, H2 Club São Paulo Reabre com Torneios de Poker

“O jogo nunca para aqui no H2. Isso virou até um slogan. A gente sabe que a maioria das pessoas continuou jogando online e isso é muito legal, mas de fato o H2 fez falta para todos. Então essa reabertura é especial para nós e obviamente que para os competidores também”, frisou Ueltom Lima, CEO do Grupo H2.

Conforme o diretor do H2, João Marcelo, a retomada ocorreu com a entrada da cidade em uma nova fase do plano de flexibilização adotado pelas autoridades. “Eu não poderia deixar de mostrar o quão feliz estamos com a reabertura do H2. Mas sempre relembrando a importância de manter os cuidados para ajudarmos no combate à Covid-19”.

H2 Club São Paulo reabriu com programação especial  

Na retomada, o H2 Club São Paulo criou uma programação especial. No campeonato “Restart”, o título ficou com Rafael Cohen. No High Roller, William Pinheiro venceu a concorrência qualificada de Affif Prado, uma das referências do poker nacional, no heads-up, e se sagrou campeão.

O local está voltando a receber os competidores, mas limitado a 60% e em horário diário reduzido das 13h até 23. Todos os presentes devem utilizar máscaras e manter o distanciamento social, bem como os baralhos, fichas e demais itens são higienizados constantemente.