GiG assina acordo de 2 anos com a Betsson voltado ao mercado colombiano

O Gaming Innovation Group (GiG) revelou os detalhes de seu novo contrato de dois anos com o Betsson Group, o operador que agora fornecerá os produtos do GiG no mercado colombiano.

A parceria entre as duas empresas na Colômbia começou há um ano, quando a Betsson adquiriu a colbet.co. Na ocasião, a empresa concordou em transferir tudo para o sistema de gerenciamento de contas de jogadores do GiG.

O diretor administrativo da Sportnco Gaming, Hervé Schlosser, analisou o novo acordo: “Estamos muito satisfeitos em anunciar formalmente o acordo com a Betsson na Colômbia, que destaca a forte presença geográfica que estamos estabelecendo na América Latina”.

Ele acrescentou: “Tanto a crescente demanda por nossas soluções quanto nossa reputação, particularmente ao lado dos operadores líderes como a Betsson, é uma grande fonte de orgulho para nosso grupo e estamos cheios de expectativas para o futuro”.

O contrato é o terceiro fechado pelo GiG na Colômbia, já que a empresa de jogos começou a ter uma forte presença no país, bem como na região – com o mercado latino-americano se tornando um lugar do qual a empresa tem um conhecimento cada vez maior.

Andrea Rossi, Diretora Comercial do Sul da Europa e LatAm no Betsson Group, comentou: “Como parte de nosso rebranding na Colômbia, migramos para a plataforma do GiG que estamos usando em alguns de nossos outros mercados”.

Andrea Rossi complementou: “Escolhemos o GiG porque acreditamos que são os melhores parceiros com os quais podemos continuar crescendo no mercado colombiano. Conhecemos a plataforma, suas capacidades e temos um relacionamento muito bom com a equipe e esta última parceria solidifica essa conexão”.

Sobre o GiG

O Gaming Innovation Group busca ser o principal provedor de plataforma e mídia para operadoras terrestres em todo o mundo por meio de tecnologia inovadora, escalável e de qualidade. O grupo ajuda seus parceiros a impulsionar o crescimento sustentável, fornecendo soluções e serviços de plataforma de jogos, apostas e mídia de classe mundial.