Wynn-Resorts-Matt-Maddox-anuncia-que-deixara-o-cargo-de-CEO-da-empresa-.jpg

O CEO da Wynn Resorts, Matt Maddox, anunciou que deixará a empresa em 31 de janeiro de 2022. Craig Billings, CEO da Wynn Interactive e que atuou como Presidente e CFO da Wynn Resorts, foi escolhido por unanimidade pelo Conselho para se tornar o próximo CEO e membro do Conselho, a partir de 1 de fevereiro de 2022.

E seguindo um pedido unânime do Conselho, Maddox concordou em permanecer nos Conselhos de Administração da Wynn Macau Limited e Wynn Interactive Limited até o final de 2022.

Philip G. Satre, Presidente do Conselho de Administração da Wynn Resorts, disse: “Matt tem feito um trabalho incrível como CEO desde sua nomeação há quatro anos. Ele conduziu a empresa com muito sucesso através do que poderia ter sido uma das transições comerciais mais perturbadoras em décadas”.

“A estratégia de Matt para enfrentar a pandemia e seu impacto econômico sobre a empresa provou ser a correta: tomar decisões focadas no bem-estar dos funcionários, convidados e comunidades, e invariavelmente a empresa e seus acionistas colherão as recompensas”.

“Ele foi um líder na recuperação da indústria da hospitalidade de Nevada, e sua liderança nesta área foi reconhecida também nacionalmente”, concluiu Satre.

Um grande líder para a Wynn Resorts

A Maddox está na empresa há duas décadas, tornando-se seu CEO em fevereiro de 2018. Ele liderou a empresa em seu período mais difícil após a saída do fundador da marca Wynn e a pandemia global, leu-se em uma declaração da Wynn Resorts.

Maddox comentou: “Esta não foi uma decisão fácil. Estou deixando uma empresa que amo e que está cheia de pessoas que admiro. Mas acredito que agora é o momento certo para mim e para o negócio”.

“Os últimos quatro anos têm sido desafiadores, mas extremamente gratificantes, e estou incrivelmente orgulhoso de termos conseguido tanto. Resolvemos rapidamente um litígio que havia distraído a empresa por sete anos”.

“Reorganizamos a equipe de liderança da empresa e nos concentramos em nossos 28.000 funcionários, reconstruindo e fortalecendo nossa poderosa cultura para nos concentrarmos em um propósito comum: criar e proporcionar as melhores experiências aos convidados”.