GLMS-reelege-Ludovico-Calvi-como-seu-Presidente

Durante sua recente Assembleia Geral on-line, a Global Lottery Monitoring System (GLMS) elegeu um novo Comitê Executivo para o período 2021-2023 e reelegeu Ludovico Calvi como seu Presidente.

De acordo com os Estatutos da GLMS, o Comitê Executivo forma um dos quatro órgãos de governo da GLMS, juntamente com a Secretaria Geral, sediada em Lausanne, a Assembléia Geral (membros) e os Auditores.

O Comitê Executivo é composto por 8 membros, incluindo um Presidente e um Vice-Presidente. Os membros do Comitê têm que representar, cada um, uma loteria de países diferentes.

Ludovico Calvi (membro do Conselho, Lottomatica – Itália) foi reeleito Presidente da Associação para seu 3º mandato. Gilles Maillet, (Diretor de Integridade Esportiva, La Française des Jeux – França) foi nomeado Vice-Presidente para seu 1º mandato, substituindo Rupert Bolingbroke (Hong Kong Jockey Club), que não se candidatou à eleição desta vez.

Enquanto 4 membros são eleitos diretamente pelos membros da GLMS, 4 são nomeados pelos membros co-fundadores coletivos da GLMS, World Lottery Association e European Lotteries, cada um dos quais apresenta 2 indicados para validação pela base de membros.

Os membros eleitos do Comitê Executivo do The Global Lottery Monitoring System – GLMS para o mandato 2021-2023 são:

  • Ludovico Calvi , Lottomatica, Itália (Presidente);
  • Lat Diop, LONASE, Senegal;
  • Younès EL Mechrafi, MDJS, Marrocos;
  • Lori Sullivan, OLG, Canadá.

Ludovico Calvi, que assume o seu terceiro mandato em um período empolgante para a GLMS em pleno crescimento, deu o seguinte depoimento:

“Estou encantado e privilegiado por ter sido nomeado Presidente da GLMS para um terceiro mandato consecutivo. Gostaria de agradecer a todos os membros da GLMS pela confiança renovada.

Durante os dois últimos mandatos como Presidente do Comitê Executivo, pude realizar as seguintes ações:

  • Rever eficazmente a organização da GLMS;
  • Investir em recursos humanos e técnicos competentes;
  • Desenho de processos e governança novos, transparentes e mais eficazes;
  • Implementar novos e mais eficientes Estatutos, o que permitirá à GLMS crescer uma base diversificada de associados envolvendo novas partes interessadas estratégicas na integridade esportiva;
  • Fortalecer as relações com as principais partes interessadas públicas e privadas em todo o mundo;
  • Definir e implementar uma nova estratégia de comunicação;
  • Engajar e aumentar efetivamente a base de membros.

Estabelecemos bases muito sólidas para impulsionar o sucesso de nossa associação na luta titânica contra a correção de erros para proteger a integridade esportiva em todo o mundo.

Sinto-me honrado por ter sido reeleito, pois isso me permitiria continuar com a missão de crescer a rede GLMS em todo o mundo e disseminar seus valores fundamentais, garantindo a continuidade e o fortalecimento da associação.

Estou plenamente convencido de que a GLMS representa um tremendo veículo não apenas para nossa Associação e seus membros, mas também para todos os outros principais interessados, nossas comunidades e nossa sociedade como um todo”.