Americas Digital Abordará Regulamentação, Inovação e Desafios do Setor

This post is also available in: English (Inglês)

O SiGMA Group anunciou a agenda para o Americas Digital Summit. O encontro digital acontecerá de 22 a 24 de setembro com especialistas do setor de games e tecnologia da América Latina em uma série de painéis e debates aprofundados, com conteúdo em espanhol, português e inglês.

Americas Digital Summit terá duas frentes

Após o sucesso do SiGMA-AIBC Asia Focus em junho, cerca de 40 palestras tratarão de dois temas principais: SiGMA Americas para a indústria de jogos e AIBC Americas para a emergente indústria de tecnologia.

“A SiGMA Americas oferece uma plataforma única, trazendo novos conteúdos para um setor em crescimento. Se você está explorando as Américas como uma nova fronteira ou se perguntando quais soluções de tecnologia adotar, este deve ser seu ponto de partida”, disse o fundador do Grupo SiGMA, Eman Pulis.

SiGMA Americas

O SiGMA Americas visa aproximar os negócios da região das empresas e profissionais da Europa e da Ásia.

Uma equipe de palestrantes de alto nível, incluindo reguladores e formuladores de políticas, como Juan Perez Hidalgo, presidente da autoridade reguladora de jogos da Colômbia (Coljuegos); Maghno Jose, presidente do Instituto Brasileiro de Jogos Legais; e Manuel Sanchez Ortega, secretário executivo do Game Control Board Panamá.

Todos os profissionais selecionados contribuirão em painéis sobre a regulamentação e conformidade, fusões e aquisições e localização do público.

AIBC Americas

Com IA (inteligência artificial), blockchain, robótica e big data conduzindo a era digital para o futuro, os participantes da AIBC Americas terão acesso a uma infinidade de novos conteúdos focados em tecnologias emergentes.

Essa parte da Americas Digital Summit disponibilizará material premium e uma plataforma que oferecerá uma oportunidade de aprender com algumas das mentes mais brilhantes da indústria, fechar negócios com marcas e envolver fornecedores líderes.

A sessão contará com mais de 100 palestrantes, como Peter McCormack, David Orban, Marcelo Garcia e Gavin Brown.

Os principais debates incluem pontos regionais, com painéis como Focus Brasil: “A legalização do jogo poderia salvar o Brasil de sua crise financeira? Olhando para a economia do Brasil dentro do ecossistema do jogo”.

Os especialistas também examinarão o potencial de investimento nas Américas, bem como os obstáculos que o setor ainda enfrenta na atualidade.

A Americas Digital também analisará o surgimento de cidades inteligentes, com convidados de uma infinidade de organizações, incluindo as Nações Unidas.

This post is also available in: English (Inglês)