SiGMA-Europe-Será-a-Primeira-Conferência-de-Apostas-de-2021

O Grupo SiGMA anunciou o adiamento de seu evento da Europa, que estava planejada para acontecer em Malta entre os dias 17 e 19 de novembro de 2020. A conferência abrirá agora suas portas no início do próximo ano em fevereiro, de 16 a 18, tornando-se o primeiro evento para encabeçar o calendário de jogos de 2021.

A decisão, que foi tomada após desenvolvimentos recentes e imprevistos da crise de saúde global, COVID-19, está em linha com o conselho das autoridades de saúde de Malta e visa garantir a segurança e o bem-estar dos participantes do SiGMA.

O fundador do SiGMA Group, Eman Pulis comentou: “O SiGMA 2020 estava previsto para acontecer em novembro, os convites foram esgotados e estávamos extremamente animados com a realização desta edição. No entanto, o COVID-19 tinha outros planos e, portanto, decidimos adiar o show por mais 3 meses. Devo enviar meu agradecimento a todos os expositores que aceitaram levar sua participação na SiGMA conosco. Estou ansioso para as novas datas e estou ansioso para recebê-los de braços abertos.”

Fundador do SiGMA Group, Eman Pulis sobre o adiamento do SiGMA Europe 2020

A prioridade do Grupo SiGMA é a saúde e o bem-estar de seus convidados, palestrantes, expositores e funcionários. Como tal, eles tomaram a decisão de mudar o evento para 2021 – em linha com os próximos eventos inaugurais que serão lançados na Ásia e nas Américas.

A tão esperada excursão digital da SiGMA aos mercados emergentes da América Latina ainda ocorrerá em setembro, ocorrendo de 22 a 24 de setembro, além dos eventos no final de outubro, explorando as indústrias de Med Tech e Med Cann em crescimento.

SiGMA Europe (fevereiro), que agora ocorrerá ao lado de SiGMA Ásia (maio de 2021), SiGMA Américas (setembro de 2021), e SiGMA Europe em novembro de 2021, abrirá suas portas para a indústria em Ta ‘Qali, com o local original, o MFCC, ainda confirmado. Graças ao órgão regulador, o MGA, Malta é o local principal da Europa para iGaming, mantendo sua reputação como um hub de iGaming e oferecendo benefícios incontestáveis ​​para empresas de jogos que procuram estabelecer uma base nesta jurisdição com visão de futuro.

A SiGMA Europe também abrigará marcas e indivíduos importantes dos setores convergentes de IA, blockchain, IoT, Quantum Tech e outras tecnologias emergentes para discutir e moldar o futuro.

Vários programas tornaram-se evidentes que as oportunidades, particularmente em investimento e desenvolvimento, estavam surgindo como resultado da polinização cruzada entre os setores de jogos e tecnologia emergente. Como tal, a SiGMA decidiu fundir essas duas marcas principais sob o mesmo teto, trazendo AIBC para a família SiGMA com o lançamento de um super show em fevereiro de 2021.

Combinando uma exposição para expositores de classe mundial, uma start-up village para novos negócios e uma agenda de conferências e workshops muito populares, a cúpula oferece uma plataforma para a indústria à medida que molda o futuro do setor.