Com Ajuda da Torcida, Timemania Pode Virar Maior Patrocinador do Londrina
Foto: Site Londrina

This post is also available in: English (Inglês)

A Timemania é uma das maiores fontes de renda do Londrina Esporte Clube ao longo da temporada, uma vez que é uma quantia totalmente destinada a equipe. Esse valor é encaminhado para pagamento de dívidas fiscais e questões do cotidiano do time paranaense.

Com as apostas na Timemania, o torcedor do Tubarão pode contribuir para a conquista do maior patrocínio da história do clube.

Como apostar no Londrina na Timemania?

De acordo com o site do Londrina, a forma de apostar é muito simples. O torcedor deve se encaminhar até uma loteria. O preço de cada jogo gira em torno de R$ 3 e o indivíduo pode selecionar até dez números. Além disso, é preciso apontar o Londrina como time do coração.

Os sorteios ocorrem sempre nas terças, quintas e aos sábados. Esporadicamente, as datas se alteram em função de algum feriado nacional. Se o Londrina for o clube do coração no sorteio, o torcedor recebe o dinheiro da aposta de volta como prêmio.

Utilização dos recursos da Timemania

Sendo assim, a Timemania é uma loteria feita com a finalidade de auxiliar os clubes de futebol do Brasil a arcar com as suas pendências com o Governo Federal. Desde o ano de 2016, o Londrina obteve as suas certidões pelas receitas obtidas nessa categoria de loteria.

“O Londrina já está bem a frente com isso, desde 2016 o clube já conseguiu todas as suas certidões através dos recursos oriundos da Timemania”, destacou o presidente do LEC, Felipe Prochet.

Conforme o presidente, toda a verba da Timemania pertence ao time e é repassada para diminuir as dívidas e fortalecer as finanças do Londrina.

“Esse dinheiro é 100% do Londrina, ele é exclusivo para pagamento de dívidas tributárias e trabalhistas, mas o Londrina já fez a quitação de grande parte. Ou seja, do dinheiro que entra hoje, tem uma parte que é comprometida ao pagamento de dívidas e o restante entra no caixa do clube”, declarou o dirigente.

This post is also available in: English (Inglês)