Com Edição Presencial Adiada para 2021, ICE África 2020 Será Online

This post is also available in: English (Inglês)

A Clarion Gaming anunciou que a terceira edição da principal conferência de jogos da África, a ICE África, acontecerá de maneira online. O evento está previsto para os dias 27, 28 e 29 de outubro.

A organização prevê que a conferência presencial aconteça no ano que vem, nos dias 21 e 22 de setembro, no Centro de Convenções de Sandton, Joanesburgo, na África do Sul.

Com uma série de relatórios e ferramentas disponíveis durante o pré-evento, a rede digital e a plataforma de conferência darão aos participantes a oportunidade de discutir os principais desafios do mercado atual.

Pela primeira vez, o conteúdo da ICE África estará disponível em inglês e francês. Os interessados também poderão aproveitar as vantagens do MATCH! Programa Comprador: uma plataforma baseada em inteligência artificial, que oferece reuniões e aumenta o retorno do investimento.

Já a divisão de treinamento da Clarion Gaming, a Totally Gaming Academy, hospedará de sessões de capacitação individuais, fornecendo a chance de aprender com especialistas da indústria em um momento em que a Covid-19 está causando a paralisia de verticais tradicionalmente bem-sucedidas em todo o continente.

Além disso, campanha Women in Gaming (WIG) da ICE África será conduzida digitalmente, após o lançamento bem sucedido sucesso em 2019.

Por isso, o projeto continuará a destacar a contribuição fenomenal das mulheres na indústria de jogos africana. Os organizadores revelarão mais detalhes sobre WIG 2020 em breve.

ICE África será o terceiro evento da Clarion a aderir ao formato virtual

Assim, a ICE África se torna o terceiro show no portfólio ICE da Clarion Gaming a migrar para o digital como resultado da pandemia, após as estreias bem-sucedidas da ICE North America Digital e ICE Asia Digital.

Cada evento foi pensado com base nas necessidades dos stakeholders locais, segundo o diretor de eventos do Grupo, Greg Saint: “A chave para nós é continuar a ajudar o público a resolver as suas necessidades, que mudaram consideravelmente desde a última edição presencial da ICE África”.

Saint complementou: “Tratamos cada evento individualmente, embora os dois eventos recentes tenham sido bons em termos de satisfação dos participantes. O objetivo da ICE África 2020 é ajudar a todos em um momento difícil. Desta vez, nós os ajudaremos a bater as mesmas metas de antes, mas em formato online”.

This post is also available in: English (Inglês)