América-MG Torna-se Parceiro Oficial da Intralot Brasil

O América-MG se tornou parceiro oficial da Intralot Brasil, que exibirá a sua marca na camisa da equipe. Os torcedores poderão apostar em uma plataforma especial e parte do valor arrecadado irá para os cofres do clube.

“Com certeza, o produto Keno, do Coelho, será um sucesso”, afirmou Sergio Alvarenga, o diretor executivo da Intralot Brasil.

De acordo com o contrato, o torcedor do América terá uma plataforma de jogos personalizada, na qual poderá apostar no Keno Minas online. Além de concorrer a prêmios em 283 sorteios diários.

“Para o América, a associação com o Intralot é uma nova oportunidade de se conectar com a torcida”, afirmou Erley Lemos, diretor de marketing e negócios do time.

Lemos acrescentou: “Ao jogar o Keno Minas, além de participar de centenas de prêmios por dia, o torcedor terá a garantia de que estará fortalecendo ainda mais o clube. Temos muita confiança em tudo que essa nova associação nos trará de positivo”.

Sergio Alvarenga, o diretor executivo da Intralot Brasil, também comentou a oficialização do novo acordo. “Estamos muito felizes com a parceria. Acreditamos que o América é uma equipe que vem se profissionalizando e se firmando cada vez mais no mercado de futebol. Com certeza, o produto Keno, do Coelho, será um sucesso”, disse.

Plataforma exclusiva do América na Intralot já está pronta

Ao apostar online através de um link, que estará disponível no site do América, pelo menos 60% do valor das apostas se reverterá para os fãs.

Além disso, a página personalizada do América já está está funcionando e os torcedores podem começar a apostar agora mesmo. E, sabendo que podem faturar e contribuir com o time de coração.

“Acesse www.kenominas.com.br/america para se inscrever. Confie no pé de Coelho e faça a sua aposta”, publicou a Intralot em suas redes sociais para atrair os torcedores do novo clube parceiro em Minas Gerais.