Salsa Technology Lança Vídeo Bingo, Crystal Monsters

O estúdio criativo da Salsa Technology anunciou o lançamento do Video Bingo, Crystal Monsters. Este novo título do estúdio de criação desafia os jogadores a explorar uma caverna misteriosa em busca de cristais preciosos que estão sendo protegidos por um monstro feroz.

Sendo assim, o Crystal Monsters é um jogo clássico de Video Bingo de 90 bolas com cartas 5×3, no qual os jogadores podem apostar individualmente. O produto tem quatro padrões de prêmios que aumentam de acordo com a aposta final.

Além disso, há um nível de bônus que permite que os jogadores selecionem até 12 cristais com prêmios ocultos para aumentar os seus ganhos.

O jogo de Video Bingo é HTML5 projetado para dispositivos móveis e é 100% responsivo para que os usuários possam se divertir sem limitações nos computadores, celulares e tablets.

O CEO da Salsa Technology, Peter Nolte, comentou publicamente o novo lançamento. “É claro que o último jogo de Video Bingo criado em nosso excelente estúdio criativo será um ativo valioso”.

Ele continuou: “Crystal Monsters combina um jogo épico, uma aventura emocionante e a chance de grandes recompensas. É uma prova de nossa experiência em Video Bingos que outros no mercado tentaram, sem sucesso, replicar”.

Saiba mais sobre a Salsa Technology

A Salsa Technology é uma plataforma de iGaming omni-channel que atende operadoras online e terrestres. Portanto, a sua plataforma de agregação de jogos (GAP) está disponível para possíveis parceiros na América Latina e em outras partes do mundo.

Vale salientar que a empresa começou focada no desenvolvimento de jogos de Video Bingo e ainda é conhecida por criar os títulos mais inovadores do mercado. Sendo assim, o Video Bingo é um híbrido entre os jogos Bingo e Slot.

A Salsa é uma das desenvolvedoras de tecnologia mais populares no mercado latino-americano e está crescendo rapidamente em outros mercados. A plataforma, a tecnologia e todo o portfólio de jogos são certificados para a Colômbia, México, Ásia e Europa.