GVC Lança Primeiro Saque da Indústria Para Sua Marca Foxy Bingo

A GVC Holdings anunciou uma opção de saque para sua marca Foxy Bingo, a primeira do gênero no bingo online. Em um “primeiro mundo”, a funcionalidade dará aos jogadores com um número (1TG) em seus cartões digitais a opção de sacar por um pagamento garantido ou continuar com a chance de um full house.

O Cash Out Bingo será inicialmente exclusivo do Foxy Bingo, antes de ser lançado nas outras marcas de bingo da GVC no próximo ano; também será apoiado por uma campanha publicitária na TV no início do próximo mês.

Jonathan Bowden, diretor de marcas da Foxy, disse: “Estamos realmente empolgados por trazer esse recurso exclusivo ao Foxy Bingo, que acreditamos que os jogadores gostarão. Graças à plataforma de tecnologia proprietária de ponta da GVC, temos a capacidade de fazer essas inovações e fornecer aos nossos players recursos exclusivos no mercado”.

Os jogadores com um número restante terão 20 segundos para fazer sua escolha depois de ver o número de bilhetes de 1TG, com o valor determinado pelo prêmio geral do jogo e quantos jogadores sacam.

Saiba mais sobre a GVC Holdings

A GVC Holdings é uma empresa britânica de apostas e jogos de azar. Está listada na Bolsa de Londres, na Inglaterra. A empresa foi fundada no Luxemburgo em 2004 como Gaming VC Holdings. Em 2010, foi reorganizada como GVC Holdings.

Em 2012, a empresa e a William Hill compraram a Sportingbet, com a William Hill nos mercados australiano e espanhol e a GVC no resto do mundo. A GVC adquiriu a Bwin.Party Digital Entertainment em 2016 por 1,1 bilhão de libras depois de uma batalha de lances com o grupo de jogo rival 888 Holdings, levando a uma recuperação acentuada da situação financeira da GVC.

A companhia está sediada na Ilha de Man e possui licenças em mais de 18 países. O Grupo emprega mais de 28.000 funcionários e prestadores de serviços em locais na Europa, Ásia, América do Norte e do Sul.