Microgaming Apresenta Alchemy Gaming

A Microgaming acaba de apresentar o Alchemy Gaming, a mais recente adição à sua crescente rede de criadores de jogos independentes, que trazem conteúdo variado e personalizado para o mercado.

Com a matemática em sua essência, a Alchemy Gaming é um estúdio de desenvolvimento de jogos cuja equipe de especialistas do setor tem a missão de criar o padrão-ouro em experiências de jogos exclusivamente para operadores da Microgaming e seus jogadores.

O estúdio recém-formado é dirigido por um coletivo variado de profissionais, com uma vasta experiência no setor. Seu foco em novas mecânicas, visuais e recursos deve infundir ainda mais diversidade e inovação ao crescente portfólio de jogos da Microgaming.

Primeiro lançamento da Microgaming

O primeiro lançamento oficial da Alchemy Gaming será o Wheel of Wishes, que será exclusivo para os clientes da Microgaming no primeiro trimestre de 2020. Girando juntos a riqueza e a magia da Arábia, o encantador espaço de estréia apresenta um novo jackpot progressivo, WowPot, e se juntará à líder da indústria na Microgaming rede de jackpot progressivo, que pagou mais de 1 bilhão de euros desde o seu início.

“Com uma vasta experiência coletiva no setor, entendemos slots e players e o que gera entusiasmo e expectativa em jogos. Adoramos como os grandes jogos equilibram mecânica e arte com perfeição. Nossa missão é focar na criação de uma experiência audiovisual sofisticada que ofereça suporte total aos recursos do jogo. Estamos todos ansiosos para lançar nosso jogo de estréia, Wheel of Wishes, com a Microgaming”, concluiu Rory Harpur, chefe da Alchemy Gaming.

Trazendo toda a intriga e empolgação dos gênios, lâmpadas mágicas e jackpots de cair o queixo, o Wheel of Wishes servirá de cenário para a exposição dedicada da Microgaming na SiGMA 2019.

“Marcando a décima adição à nossa crescente rede de estúdios de jogos independentes, a Alchemy Gaming deve adicionar uma vantagem peculiar ao nosso portfólio. O novo estúdio adota uma abordagem científica para o desenvolvimento de jogos, e a equipe está ocupada criando alguns recursos brilhantes e obras de arte visualmente impactantes. Congratulamo-nos com sua personalidade única e seu esforço incansável para criar experiências emocionantes de jogo”, disse John Coleman, CEO da Microgaming.