Copacabana-Gaming-e-Caleta-Gaming-Formalizam-Parceria-em-Joint-Venture

A joint venture, denominada Ipanema Gaming, será lançada oficialmente na feira SAGSE em Buenos Aires esta semana e fornecerá aos operadores e distribuidores, no crescente mercado latino-americano, uma nova solução B2B com um forte portfólio de conteúdo relevante, incluindo Vídeo Bingos e Caça-níqueis.

Usando o design e a criação de ferramentas de alta qualidade de Copacabana, bem como sua forte rede de distribuição, todos os jogos serão programados pela Caleta Gaming.

Copacabana-Gaming-e-Caleta-Gaming-Formalizam-Parceria-em-Joint-Venture2

Staffan Cnattingius (CEO da Copacabana Gaming)

“Usar nosso conhecimento e experiência do mercado da LATAM apoiados pelo know-how tecnológico e experiência de Caleta no desenvolvimento de jogos multiplataforma resultará em momentos emocionantes e esperamos uma jornada bem-sucedida junto à Ipanema Gaming”.

Copacabana-Gaming-e-Caleta-Gaming-Formalizam-Parceria-em-Joint-Venture

David Marcus Caleta (CEO do jogo)

“A força de nossos esforços combinados será adequada tanto para operadores estabelecidos quanto para novos operadores”.

“Os jogos de plataforma cruzada de Ipanema, bem como seu tamanho pequeno permitem que todos os jogadores experimentem e se divirtam online ou em dispositivos móveis”.

O primeiro conjunto de jogos a ser lançado será o Alegoria, cuja temática remete ao Rio de Janeiro em que você poderá experimentar o carnaval brasileiro; o caça-níquel Captain Virgulino levará você de volta no tempo à era dos bandidos do nordeste; um inovador slot 3×3 Aqua Fantasy com bônus de roleta; e uma viagem pelo folclore brasileiro com o slot Swirl of Tricks e a história de Saci Pererê.