Wolves-Fecha-Parceria-com-a-Crypto-Millions-Lotto

A Crypto Millions Lotto, a maior loteria de bitcoins do mundo, tem o orgulho de anunciar que é a “Parceira Oficial de Loteria Online” do clube Wolverhampton Wanderers F.C. da Premier League, mais conhecido como Wolves.

A parceria é inovadora. Embora muitos clubes da Premier League tenham colaborado com parceiros de apostas esportivas, este é o primeiro envolvendo um negócio de loteria online.

O Wolves está se tornando assim, conhecido nos círculos de criptomoeda como o clube “go-to”, como o próprio bitcoin, uma marca “challenger”, desafiando a hierarquia da Premiership.

A Crypto Millions Lotto escolheu o Wolves por esse motivo, pois apresenta sua marca a um público global, principalmente na Ásia, América Latina, Canadá, Rússia e CEI.

Uma das características mais significativas da parceria é o principal passo que ela representa para levar a moeda alternativa mais amplamente usada do mundo para a corrente principal. Dessa forma, o Wolves e a Crypto Millions Lotto estão fazendo a sua parte para incentivar o uso e a adoção de bitcoin, juntamente com o programa de referência exclusivo da Crypto Millions Lotto, operado pelo site irmão (www.earnbitcoin.world).

Isso permite que os usuários registrados recebam taxas de referência em bitcoin e concorram a um prêmio de US$ 2,5 milhões sem sequer comprar um bilhete de loteria.

Sulim Malook (CEO da Crypto Millions Lotto)

“Estamos muito satisfeitos por ter encontrado um parceiro que tem o mesmo espírito que nós. O sucesso do Wolves no ano passado colocou o nome do clube no cenário mundial em um esporte que é de longe o mais assistido no planeta”.

“Como empresa, somos grandes fãs de futebol e o Wolves é o clube mais amigo da criptografia na Inglaterra. Sendo assim, eles eram uma escolha óbvia”.

Wolves-Fecha-Parceria-com-a-Crypto-Millions-Lotto-1
Fonte: Gambling Insider

Steve Morton (Diretor Comercial da Wolves)

“Estamos muito satisfeitos em fazer parceria com a Crypto Millions Lotto, uma empresa ambiciosa que deseja aumentar sua exposição com a ajuda do alcance global do Wolves em várias plataformas”.

“Também estamos animados em desenvolver nosso relacionamento, que também fará com que a marca do time alcance novos públicos na Europa Oriental e na América do Sul.”

Sobre a Crypto Millions Lotto

A Crypto Millions Lotto é o nome comercial da Ofertas365 Limited, uma empresa do Reino Unido cujas ações estão listadas na Bolsa de Valores dos Países Baixos do Caribe desde 2015.

É a maior loteria de bitcoin do mundo e oferece uma oportunidade única para os jogadores jogarem e ganharem bitcoin.

Portanto, novos clientes recebem três linhas gratuitas como uma oferta introdutória e jackpots, que são totalmente segurados a partir de US$ 30 milhões e rolam até serem conquistados, o que, em média, é a cada 3 semanas e meia.

A loteria é totalmente licenciada para operar em mais de 150 países. Assim, seus clientes podem ter certeza de que os sorteios são totalmente confiáveis, transparentes e justos, pois são baseados no resultado da Loteria Nacional Alemã, que está em operação desde 1955 e é televisionada duas vezes por semana na televisão alemã.