Blueprint-Gaming-Adiciona-'Carry-on-Camping'-à-sua-Pub-Fruit-Series

A Blueprint Gaming trouxe o clássico filme de comédia britânico de 1969 Carry On Camping para o mundo dos cassinos online, na mais recente adição à sua Pub Fruit Series.

O caça-níquel 3 × 3, disponível em todos os dispositivos, possui várias mecânicas envolventes de máquinas de frutas, incluindo uma trilha de bônus e uma escada de dinheiro. Os membros icônicos do elenco da franquia, Sid James, Kenneth Williams e Joan Sims, também participam dessa adaptação humorística de caça-níqueis.

Alcaparras cômicas são garantidas durante todo o jogo nas 10 rodadas de recursos, enquanto há muitas oportunidades para alcançar o recurso Big Money para garantir os grandes prêmios do jogo.

Os jogadores que desembarcarem no Super Pick na zona ativa ativarão o mini-bônus Pick Me, onde assim, eles podem escolher um dos ícones ‘Sid’ para receber 1 de 5 prêmios bônus, incluindo a chance de entrar diretamente no Carry Na rodada de bônus de acampamento.

O Carry On Camping se torna a versão mais recente da Pub Fruit Series da Blueprint, que vê o desenvolvedor aproveitar sua rica herança no mercado terrestre para criar jogos que incorporam as funcionalidades tradicionais do AWP para o mercado online.

Jo Purvis (Diretor de marketing e relacionamentos)

“Oh, olá! A franquia Carry On é um clássico da comédia e dessa forma, estamos felizes em receber os personagens icônicos Sid, Hattie e Kenneth em nossa Pub Fruit Series”.

“A equipe de design e desenvolvimento do Blueprint garantiu que todos os aspectos da jogabilidade atrairão os fãs da série, com certeza será uma experiência divertida e divertida para os jogadores.”

Sobre o Blueprint Gaming

A Blueprint Gaming é um dos principais estúdios de jogos do Reino Unido e faz parte do Grupo Gauselmann da Alemanha. Dessa forma, ele cria jogos de caça-níqueis emocionantes para os mercados globais online e móveis e seus jogos também estão disponíveis para serem jogados em mais de 100.000 terminais de jogos terrestres em todo o Reino Unido, Alemanha e Itália.

Além de seu conteúdo original, que se tornou imensamente popular, desenvolveu caça-níqueis de sucesso baseados em uma ampla variedade de marcas de terceiros, oferecendo aos jogadores familiaridade e oportunidades únicas de marketing para os operadores.

A equipe de desenvolvimento e design da Blueprint Gaming se esforça assim para empurrar os limites criativos na criação de caça-níqueis que são tão bem-sucedidos para seus parceiros operacionais quanto são divertidos e envolventes para seus jogadores.

A Blueprint está licenciada para desenvolver e assim fornecer jogos online pela UK Gambling Commission e pela Alderney Gambling Control Commission. O lançamento de caça-níquel da empresa, The Goonies, ganhou a coroa de “Jogo do Ano” no Gaming Intelligence Awards 2019.