SportCaller-e-FanDuel-Fortalecem-suas-Marcas-com-Parceria-na-América-do-Norte

O SportCaller, especialista em jogos esportivos free-to-play (FTP), reforçou sua parceria com a operadora norte-americana FanDuel através do sucesso de sua mais recente distribuição de jogos para novos públicos em toda a América do Norte.

Tendo integrado a plataforma FTP fácil de implantar da SportCaller, visando inicialmente March Madness, a MLB e depois a nova temporada da NFL, o último jogo da FanDuel visava o fenômeno mais raro do esporte, o Sports Equinox, que ocorrera apenas 18 vezes antes.

A Sports Equinox ocorre quando os quatro principais esportes (NBA, NHL, MLB e NFL) jogam no mesmo dia. Foram realizados 26 jogos em cada um dos quatro esportes de sustentação e os usuários foram convidados a escolher pelo menos 20 resultados corretos para ganhar uma parte do jackpot de US$ 500 mil.

SportCaller-e-FanDuel-Fortalecem-suas-Marcas-com-Parceria-na-América-do-Norte

Este jogo de FTP foi o primeiro para o FanDuel, pois foi aberto aos clientes Sportsbook e Fantasy, resultando em taxas recordes de aceitação de jogadores em todo o país.

Paralelamente a este jogo FTP com SportCaller, a FanDuel também lançou um mini-site com um relógio de contagem regressiva Sports Equinox baseado em dados para os primeiros jogos do dia, que foi projetado até ao lado de um arranha-céu na Times Square de Nova York preparativos para os jogos.

O Sports Equinox seguiu em alta na sequência do Keep the Cash, outro jogo de US$ 1 milhão lançado a tempo do início da temporada da NFL, a fim de aumentar o envolvimento dos fãs durante a temporada regular e os playoffs.

Esta é uma oferta de FTP exclusiva no mercado dos EUA, aproveitando o sucesso e os aprendizados da Paddy Power Betfair, cujo conceito original, Beat The Drop, destruiu as melhores projeções da Copa do Mundo de 2018.

A aclamação instantânea desse lançamento de produto (virando a mesa com a dinâmica tradicional operador-jogador, premiando os clientes com seus “ganhos” antecipadamente) destaca as sinergias fornecidas por uma colaboração global mais ampla com a Flutter Entertainment, para quem a plataforma líder de mercado da SportCaller está rapidamente se tornando uma engrenagem importante em uma estratégia de localização para toda a marca.

Lorcan Kelly (Vice-presidente de Produtos de Apostas Esportivas da FanDuel)

“Com esta plataforma, agora podemos implantar novos jogos, como o Sports Equinox e o Keep the Cash, como uma abordagem direcionada para os principais eventos esportivos, cada um oferecendo uma solução personalizada com eficiência e relatórios de tempo”.

Cillian Barry (SportCaller)

“Após o sucesso do Beat The Drop for Flutter Entertainment na última Copa do Mundo, é uma verdadeira validação estar agora entregando resultados semelhantes de retenção para o FanDuel nos Estados Unidos. É um momento emocionante em um mercado embrionário”.

“Portanto, foi ótimo podermos responder criando um jogo que capturou imediatamente a imaginação e atenção do público. Ele consolida a tração já gerada por jogos como o Keep the Cash, que oferece jogos gratuitos durante uma temporada fascinante da NFL que está fervendo nos próximos meses.”

Todos os jogos SportCaller rodam em uma plataforma exclusiva de gerenciamento de contas, equipada com as melhores ferramentas de CRM e geolocalização do setor. Isso ajuda a superar qualquer desafio regulatório local em cenários legislativos fragmentados, sobretudo nos EUA, onde a regulamentação continua mostrando mãos variadas, estado a estado.

O desempenho pioneiro da SportCaller no domínio de aquisição e retenção aprimoradas permanece inigualável em uma série de esportes diferentes, que agora incluem: esportes universitários, NBA, MLB, golfe, tênis, UFC, boxe e NFL.