Blueprint-Gaming-Lança-Super-Lucky-Charms

Os sonhos de grandes prêmios estão prestes a se tornar realidade no lançamento do Blueprint Gaming, Super Lucky Charms.

Neste caça-níquel de estilo europeu de 5 × 3 tambores, a cartomante olha para a bola de cristal e multiplica as vitórias em até cinco vezes.

Três ou mais símbolos acionam a rodada de bônus de giros grátis, onde todos os ganhos têm a garantia de serem multiplicados por 3 nessa experiência de jogo altamente volátil.

Jo Purvis (Diretor de Marketing e Relacionamentos da Blueprint Gaming)

“Nossa cartomante e sua bola de cristal mágica estão prontas assim, para conceder aos jogadores seus desejos de grandes vitórias na mais recente adição ao portfólio de caça-níqueis da Blueprint”.  

“Completo com gráficos impressionantes e uma rodada grátis que multiplica as vitórias, esperamos que esta última versão agrade tanto aos operadores quanto aos jogadores.”

Sobre o Blueprint Gaming

A Blueprint Gaming é um dos principais estúdios de jogos do Reino Unido e faz parte do Grupo Gauselmann da Alemanha. Dessa forma, ele cria jogos de caça-níqueis emocionantes para os mercados globais online e móveis e seus jogos também estão disponíveis para serem jogados em mais de 100.000 terminais de jogos terrestres em todo o Reino Unido, Alemanha e Itália.

Além de seu conteúdo original, que se tornou imensamente popular, desenvolveu caça-níqueis de sucesso baseados em uma ampla variedade de marcas de terceiros, oferecendo aos jogadores familiaridade e oportunidades únicas de marketing para os operadores.

A equipe de desenvolvimento e design da Blueprint Gaming se esforça assim para empurrar os limites criativos na criação de caça-níqueis que são tão bem-sucedidos para seus parceiros operacionais quanto são divertidos e envolventes para seus jogadores.

A Blueprint está licenciada para desenvolver e assim fornecer jogos online pela UK Gambling Commission e pela Alderney Gambling Control Commission. O lançamento de caça-níquel da empresa, The Goonies, ganhou a coroa de “Jogo do Ano” no Gaming Intelligence Awards 2019.