Clarion Gaming Realiza Seminário na Web sobre Responsabilidade Social

A Clarion Gaming escolheu a Semana de Jogo Responsável do Reino Unido (7 a 13 de novembro) para transmitir seu mais recente webinar dedicado à implementação de uma cultura de responsabilidade social em relação aos clientes VIP “em risco”.

O webinar, intitulado: “É necessário reavaliar o modelo de negócios em torno da lealdade e do VIP?”, contará com a presença de especialistas do setor: Dan Illiovici, CEO da RomBET; Paul Buck, CEO da Epic Risk Management; David Caruana, Gerente de Jogo Responsável do Kindred Group plc; Janny Wierda, Gerente de Jogo Responsável do Holland Casino e moderador, Marc Thomas, parceiro da Prospect LLC. As inscrições seguem abertas para o evento.

Ewa Bakun, diretora da indústria na Insight and Engagement da Clarion Gaming acredita que a promoção de um jogo mais seguro para clientes VIP provou ser uma questão importante e complexa para a indústria.

Ela explicou: “O jogo mais seguro e a responsabilidade social devem aplicar-se igualmente a todos os grupos demográficos; no entanto, o desafio não é apenas identificar clientes VIP em risco, mas também estabelecer como eles devem ser abordados e incentivados a procurar assistência. profissional, em vez de ser levado a jogar em outros sites”.

A diretora da companhia ainda acrescentou: “O webinar, com a ajuda de nossos especialistas, explorará se os jogadores VIP em risco exigem um estilo diferente de interação e examinará como a indústria pode trabalhar. definido para reduzir a dependência de clientes VIP”.

Saiba mais sobre o webinar promovido pela Clarion Gaming

O webinar é o quarto de um programa de seis anos dedicado à responsabilidade social e parte da forte abordagem da Clarion Gaming, que também inclui a expansão e a realocação da Zona de Proteção ao Consumidor no ICE London. Afinal, o ICE é o evento de tecnologia com maiores jogos do mundo, que em 2019 reuniu mais de 35.000 profissionais de B2B de 155 países.