Americana quase perde prêmio da loteria depois de descartar bilhete no lixo

A americana Mary Elliot faturou 110 mil dólares (aproximadamente 500 mil reais na cotação atual) na loteria da Virgínia, nos Estados Unidos. Todavia, ela quase ficou sem essa bolada porque tinha descartado o bilhete no lixo, de acordo com a CNN US.

Ela relatou que ficou desesperada ao notar que havia ganhado um jogo da loteria estadual no dia 24 de fevereiro, entretanto, o bilhete tinha sido jogado fora. “Quando vi que ganhei, não consegui parar de tremer”, disse Mary em uma declaração para a Loteria da Virgínia.

Mas, a história de Mary teve um final feliz. Por sorte, ela descobriu a tempo e conseguiu achar o bilhete premiado. O jogo, entretanto, estava cheio de manchas de café e o código de barras não escaneava para confirmar a sua vitória.

Apesar da sujeira, os funcionários da loteria estadual conseguiram confirmar que Mary tinha acertado todas as cinco dezenas sorteadas e o prêmio foi entregue oficialmente a mulher.

Oportunidade de faturar R$ 30 milhões na loteria brasileira neste sábado

O sorteio da Dupla Sena de Páscoa premiará com 30 milhões de reais o sortudo que acertar as seis dezenas neste sábado, 16, às 20 horas. Lembrando que essa quantia não acumula, se nenhuma aposta adivinhar os seus números, a quantia total é repartida entre os apostadores que acertarem cinco números.

É importante frisar que a Dupla Sena de Páscoa oferece duas oportunidades de levar a premiação com uma aposta, uma vez que cada concurso apresenta dois sorteios. Essa é a sexta edição do concurso especial da Dupla Sena.

O maior prêmio da modalidade foi de R$ 31,4 milhões na Dupla de Páscoa 2021. Quatro apostas de Belém (PA), Bauru (SP), Guarulhos (SP) e São Paulo (SP) acertaram as seis dezenas e dividiram o prêmio principal, sendo as duas últimas de bolão de dez e duas cotas, respectivamente.