Jackpocket-e-o-novo-parceiro-oficial-da-loteria-online-do-Dallas-Mavericks.jpg

O Jackpocket foi nomeado como o parceiro oficial da loteria online do Dallas Mavericks. O acordo de vários anos fornecerá diversas ofertas e experiências VIP para os fãs do time de basquete.

O aplicativo Jackpocket, que afirma ter sido a primeira plataforma de loteria licenciada de terceiros nos Estados Unidos, oferece aos fãs do Mavericks a oportunidade de ganhar bilhetes, acesso VIP e mercadorias da NBA mensalmente. Estas oportunidades vêm na forma de sorteios, nos quais os torcedores podem entrar através do próprio aplicativo.

Mark Cuban, Governador de Dallas Mavericks, comentou: “Tenho acompanhado o impulso do Jackpocket no espaço de jogos mobile e o que eles estão fazendo não é apenas inovador, mas é também uma evolução natural e divertida para o jogo de loteria”.

“A maneira como o Jackpocket tem experiências de jogo elevadas é algo que estou animado em levar aos fãs do Mavericks em Dallas”, concluiu Cuban.

Uma grande oportunidade para o Jackpocket

Peter Sullivan, CEO do Jackpocket, disse: “Esta parceria com o Mavericks, uma instituição de Dallas, é uma grande oportunidade para trazer a esta dedicada base de fãs uma nova maneira de jogar na loteria”.

“Desde 2019, temos o orgulho de oferecer aos texanos a possibilidade de jogar na loteria diretamente de seu smartphone e estamos entusiasmados com este crescimento no estado”, acrescentou Sullivan.

O acordo oferece oportunidades de branding e patrocínio para o Jackpocket, como durante as tentativas de ‘lançamento livre’ no estádio do Dallas Mavericks – o American Airlines Center.

Também representa o primeiro negócio de loteria online da NBA no Texas, um estado onde o Jackpocket forneceu mais de 32 milhões de dólares em prêmios e teve quase 300 mil ganhadores individuais através de sua plataforma de loteria. De acordo com uma pesquisa do YouGov, quase 12% dos fãs do Mavericks jogam na loteria diariamente.

Isto representa o quarto acordo da Jackpocket relacionado à loteria esportiva, após parcerias com a NFL, NHL e organizações de atletismo universitário. A plataforma também está em outros oito estados, assim como em Washington DC.