Os fãs de Wolverhampton Wanderers terão a chance de levantar fundos para a instituição de caridade, “Leukaemia Care” (Cuidados com a Leucemia), jogando na loteria Wolves.
A loteria apoia uma variedade de instituições de caridade e esportes de base em Wolverhampton; juntamente com a Wolves Foundation, Leukaemia Care se beneficiará dos fundos arrecadados pelos fãs.
O clube de futebol acrescenta que existe uma “ligação muito forte entre a instituição de caridade e o clube, pois um dos curadores foi fundamental para ajudar Carl Ikeme, seguindo seu diagnóstico de leucemia”.
O ex-goleiro Ikeme foi diagnosticado com leucemia e passou a se encontrar com um curador da instituição de caridade, chamado Manos Nikolousis.
Foi Nikolousis quem realizou a primeira série de testes no jogador depois que ele foi encaminhado ao clube pelo médico Matt Perry.
Um apoio fundamental
Ikeme, disse: “Manos então começou a falar através das opções e isso me deu um impulso; foi reconfortante saber como as coisas iriam funcionar com o tratamento.
“Tínhamos tantas perguntas para ele, não só de mim, mas de Saba e minha mãe, e imediatamente ele começou a ir além do que fez por mim, e por minha família”.
Ikeme passou a receber tratamento e faz agora três anos que ele estava em remissão da leucemia.
Nikolousis disse: “Eu me juntei à Leukaemia Care como curador há cerca de sete anos, e é uma instituição de caridade tão importante que se concentra fortemente no que é melhor para os pacientes”.
“Trata-se de como podemos facilitar o caminho dos pacientes em sua jornada através desta terrível doença, e também apoiar suas famílias”.
Pessoas podem fazer a diferença jogando na Loteria Wolves
Os membros interessados podem participar da loteria por cerca de £1 (US$1,40) por semana, 45p de cada bilhete de loteria serão doados ao Leukaemia Care.
Os sorteios acontecem toda segunda-feira e os resultados são publicados online, sendo o prêmio mais alto uma recompensa de £1.000.