eSports Mais Cinco Times Aderem ao 1º VPG eNPSL no Fifa Pro Clubs

A National Premier Soccer League (NPSL), tem o orgulho de anunciar que mais cinco equipes se juntaram à competição de eSports, VPG eNPSL.

“Estamos satisfeitos por ter a oportunidade de compartilhar a marca NPSL com a comunidade de esports e aguardamos ansiosamente pelos nossos primeiros jogos”, disse a diretora administrativa da NPSL, Cindy Spera.

A lista com as cinco novas equipes conta com Boca Raton FC, FC Baltimore Christos, FC Buffalo, árbitros do NPSL e Temecula FC. Os árbitros do NPSL é uma equipe formada por árbitros de todos os pontos dos Estados Unidos. Sendo assim, a VPG eNPSL agora tem um total de 13 equipes.

eSports Mais Cinco Times Aderem ao 1º VPG eNPSL no Fifa Pro Clubs

Vale salientar que a NPSL é uma liga de futebol dos Estados Unidos, sendo considerada a quarta divisão do Sistema de Ligas dos Estados Unidos. A liga é afiliada a United States Adult Soccer Association (Associação de Futebol Adulto dos Estados Unidos).

Saiba mais sobre a disputa da VPG eNPSL

Recentemente, a National Premier Soccer League divulgou o plano para realização da primeira edição da VPG eNPSL. A VPG eNPSL será um torneio no estilo 11 x 11 na plataforma FIFA Pro Clubs. A NPSL fez parceria com a VPG, uma das líderes na indústria de eSport no país.

“A NPSL está animado para entrar no mercado de esports pela primeira vez. A VPG eNPSL será uma ótima maneira de reunir nossos membros para uma competição saudável em um campo virtual. Essa também será uma oportunidade de levar a marca NPSL além dos limites tradicionais e entrar em novas residências em todo o país”, declarou Spera.

A VPG foi iniciada em 2015 com 10 equipes na Inglaterra. Hoje, o empreendimento possui mais de 200.000 contratos e quase 10.000 equipes da FIFA.

Os oito primeiros participantes a serem anunciados para a competição de eSports foram: Atlantic City FC, Central Florida Panthers SC, Denton Diablos FC, Duluth FC, Duluth FC, Fort Worth Vaqueros, Milwaukee Torrent, Muskegon Risers e Ozark FC.