The-Gaming-Stadium-Primeira-Arena-de-eSports-do-Canada
Foto: Twitter The Gaming Stadium

O The Gaming Stadium (TGS), o primeiro local permanente de grandes eSports do Canadá, foi inaugurado recentemente em Richmond, British Columbia, e já está obtendo ótimos resultados.

The Gaming Stadium começou como uma resposta para a necessidade de uma melhor infra-estrutura de eSports na região de Vancouver. “Nos tornamos uma empresa em julho de 2018 e abrimos as portas para a TGS em 28 de junho de 2019”, afirmou o vice-presidente de vendas e marketing da empresa, Spiro Khouri.

Agora, a empresa está construindo uma comunidade e um lugar onde as pessoas podem conhecer novos amigos e se divertir.

“Sabemos que as pessoas que vêm aqui ainda vão jogar em casa, e nós encorajamos isso. Em casa, você não encontra novos amigos, não vê as pessoas contra as quais está jogando e não se testa contra outros jogadores locais. A TGS traz pessoas de uma natureza com a mesma mentalidade sob o mesmo teto para brincar juntas. Também fornecemos uma política de tolerância zero e um espaço seguro”, declarou.

Torneios no The Gaming Stadium

Agora, TGS está organizando novos torneios e eventos, incluindo alguns ótimos prêmios para os melhores jogadores. “Não é estritamente sobre ser um grande jogador também. Nós hospedamos uma variedade de tipos de jogos que permitem que pessoas de todos os níveis ganhem. Um dos nossos mais populares é o Captain’s Drafts, onde as pessoas se inscrevem como um indivíduo e elaboramos equipes no local e disputamos torneios”, frisou.

Expansão do modelo The Gaming Stadium

Assumindo que o TGS continua a ser o sucesso que tem sido desde o início, a equipe por trás dele está definitivamente esperando expandir a franquia para novos locais até o ano que vem.

“Sem dizer um número, gostaríamos de ter vários locais abertos em 2020. Esta localização é a primeira de muitas esperanças e os nossos planos a curto e longo prazo incluem vários locais dentro e fora do Canadá”, concluiu.