Um ano repleto de novidades para os adeptos do iGaming no Brasil, especialmente com a regulamentação implementada no dia 1º de janeiro. Conforme Alberth Janjon, manager da CP Games, o “jogo veio para o Brasil para ficar”.
“A CP Games está fazendo um investimento muito grande no país, tanto na parte de licenciamento quanto no jogo legal. Nós estamos trazendo muitas novidades, principalmente no que diz respeito à diversão e ao entretenimento, que são a nossa especialidade”, destacou.
Além disso, ele revelou que a empresa está produzindo jogos com a temática brasileira. “Teremos lançamento de jogos voltados para a temática do Brasil, algo do folclore nacional. Por exemplo, a Capivara está em alta, teremos o Jogo da Capivara. Também temos o Jogo do Churrasco, que é muito divertido”, antecipou.
O manager da CP Games reforçou que a equipe está estudando profundamente o mercado brasileiro. “Nós pesquisamos o mercado brasileiro para saber o que podemos trazer de legal para esse público tão receptivo. Afinal, com a nova regulamentação, viemos para ficar”, finalizou.