Exclusivo Simon Lidzén fala sobre as novidades da Fast Track para 2025

O ano do mercado de jogos e apostas tende a iniciar somente depois da realização da ICE. Entre os dias 20 e 22 de janeiro, Barcelona se tornou a capital mundo do iGaming e recebeu o CEO e Cofundador da Fast Track, Simon Lidzén.

“Tem sido fantástico. Tivemos a melhor ICE de todas. Já participamos de várias edições, mas esta parece reunir todo mundo. É algo novo para se acostumar. Os estandes, incluindo o da Fast Track, estão sempre lotados. Tivemos várias conversas ótimas”, afirmou.

Novidades da Fast Track para este ano

Questionado sobre as novidades para 2025, Lidzén destacou o modelo de singularidade. “Esse modelo de singularidade resolve um problema realmente central quando se trata de CRM, onde você pode escalar com personalização. Fazemos isso criando perfis comportamentais dos clientes para construir esses modelos em ritmo acelerado, usando IA”.

Conforme o executivo, o modelo de singularidade possibilita combinar o tipo de campanha, o horário de envio e os canais utilizados. “A novidade agora são as recompensas”, citou.

Ele explicou que as recompensas possuem camadas de experiência. “Então, estamos adicionando uma solução front-end, uma camada de gamificação que você pode ativar com o modelo de singularidade. Algo muito emocionante”.

Simon Lidzén também ressaltou que essas soluções foram desenvolvidas considerando o público brasileiro. “Trabalhamos com muitas operadoras no Brasil. Priorizamos esse projeto e experiência em particular por causa dos brasileiros, à marca que queremos deixar e às necessidades que há naquele mercado. Assim, você pode diferenciar sua oferta para os jogadores”, concluiu.