Hard Rock anuncia Lionel Messi como seu novo garoto-propaganda

Em uma ação para comemorar as cinco décadas de história, o Hard Rock revelou o seu novo garoto propaganda nesta quinta-feira, 10. Trata-se do craque do clube de futebol, Barcelona e da seleção da Argentina, Lionel Messi.

Apontado como o melhor jogador do planeta em seis oportunidades e como um dos principais nomes da história do futebol, o astro argentino é a estrela da nova peça publicitária lançada pelo grupo dos Estados Unidos.  

Enquanto define a sua permanência ou não no Barcelona, o novo representante do Hard Rock poderá ser acompanhado com a camisa da sua seleção na Copa América 2021. Inicialmente, a Argentina e a Colômbia receberiam o torneio de seleções sul-americanas, mas a Conmebol acabou por confirmar o Brasil como sede oficial.

Com o camisa 10 em campo, a Argentina estreará contra o Chile, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, às 18 h. No Grupo A, a seleção vai enfrentar o Uruguai no dia 18 deste mês, no Mané Garrincha. E fechará a sua participação na primeira fase da Copa América diante do Paraguai, novamente no estádio situado em Brasília, no dia 21.

50 anos do Hard Rock

No dia 14 de junho de 2021, o Hard Rock completa 50 anos de existência. Para marcar essa data, o grupo lançou uma nova campanha baseada nos conceitos que guiaram o negócio desde o começo, oferecendo uma nova abordagem e uma chamada aos fãs.

“Queremos inspirar nossos hóspedes em todo o mundo – aqueles que vivem nossos valores e compartilham com os outros. É esta chamada para nos unirmos para viver a grandeza”, consta no comunicado oficial da empresa.

A nota também explica a escolha do craque argentino como novo garoto-propaganda: “Para tornar esta campanha ainda maior, nos associamos a ninguém menos que Lionel Messi para lançar ‘LIVE GREATNESS’. No campo de futebol e no dia a dia, Messi exemplifica nossos valores e carrega a ‘LIVE GREATNESS’ em suas ações, todos os dias”.