Hotel-Londoner-Deve-Estar-Pronto-Até-Julho-de-2020
Foto: Site Oficial Sands China

Num comunicado de 29 de agosto, Cristina Quental, vice-presidente de marketing e comunicação integrada da Sands China, disse que o Hotel Londoner estará totalmente operacional em julho de 2020. Isso de acordo com um relatório do Macau Business.

Percebeu-se que o hotel seria muito mais adequado se reduzisse seus 600 quartos para 300 suítes, pois os hóspedes exigiam acomodações maiores que não podiam ser fornecidas sob o design antigo.

“Aprendemos nossa lição e garantiremos que as salas londrinas sejam espetaculares desde o início… Nos inspiramos no artesanato britânico escolhendo os mais famosos alfaiates sob medida em Savile Row e em Mayfair e tentaremos tornar tudo único”, explicou Quental.

Hotel-Londoner-deve-Ficar-Pronto-até-Julho-de-2020
Pavimentos do Hotel Londoner

Detalhes sobre o novo Hotel Londoner

O novo design ajudará a destacar os quartos para clientes sofisticados. O tamanho não apenas atenderá às necessidades, mas também pretende usar melhores comodidades, incluindo obras de arte, acabamentos e móveis. Isso deve dar ao hotel uma sensação de primeira classe no momento em que se passa pela porta.

Publicidade

Este hotel faz parte de um projeto de US$ 2,2 bilhões que converterá o Sands Cotai Central em Londoner Macau. “Entre o segundo e o terceiro trimestre de 2020, se verá muitas comodidades online, restaurantes, instalações de jogos. O hotel estará totalmente concluído em julho e, em seguida, a área de varejo será aberta, porção por porção”, explicou Quental.

Enquanto o Hotel Londoner deve ser concluído no meio do próximo ano, ela acrescentou que o lado Sheraton ainda estará em reforma até 2021. Todo esse projeto faz parte de um plano da Sands China para criar a acomodação perfeita em hotel que possa atender as necessidades de clientes e famílias de alto padrão.

“O VIP é exatamente onde vemos o maior crescimento da demanda. Não somos tão dependentes do segmento VIP quanto às outras concessionárias, somos principalmente de massa, mas estamos realmente focados no segmento de massa premium. É aí que vimos o maior crescimento nos últimos dois anos”, finalizou a vice-presidente da Sands China.