EGT Volta para América Latina Durante a FADJA

EGT investe pesado na Colômbia e participará da FADJA em Abril

Publicado em por
EGT Volta para América Latina Durante a FADJA

O fabricante búlgaro EGT (Euro Games Technology), volta para a América Latina para marcar presença no evento FADJA, em Bogotá na Colômbia entre os dias 10 e 11 de Abril de 2019.

Liderando o time da EGT Colombia empresa está Silvia Marinova, diretora que assume a responsabilidade de conquistar o país e eventualmente o continente.

O objetivo é espalhar suas máquinas em todo país, com visual moderno e muitas vezes como jogos inspirados em temas asiáticos, super coloridos e muito animados. A aposta é alta e o mercado colombiano tem espaço para abraçar mais um grande fornecedor.

Já presente na Colômbia há cerca de 2 anos, a empresa tem suas máquinas espalhadas em centenas de cassinos colombianos, mas ainda assim desejam expandir ainda mais sua carteira de clientes.

EGT Avança no Segmento Online

Caça-Níquel Age of Troy - EGT
Caça-Níquel Age of Troy – EGT

Outro segmento importante que a empresa deseja conquistar mais espaço é entre os sites licenciados, que já representam um volume considerável nas receitas e impostos do país. O ambiente online oferece a possibilidade de lidar com o país sem suas fronteiras e barreiras físicas.

As empresas que operam no mercado digital, já conseguem entender a necessidade de trazer para seus sites os jogos que nas ruas se provam populares, fazendo um casamento perfeito entre off-line e online.

Entre os jogos mais populares estão Age of Troy, inspirado na história do Cavalo de Tróia, Coral Island que mostra muita animação com tema submarino e Majestic Forest com tema repleto de animais e uma floresta rica em prêmios. No Brasil certamente a melhor porta de entrada será o Keno Universe, uma espécie de vídeo bingo muito popular entre os brasileiros.