STATSCORE-fecha-parceria-com-a-BetCenter-Liga-Belga-de-Futsal

A STATSCORE fortaleceu sua posição no mercado belga após confirmar que seus olheiros fornecerão estatísticas esportivas oficiais dos jogos da Liga de Futsal Betcenter.

Como resultado, a STATSCORE fornecerá aos torcedores acesso a uma série de dados e estatísticas esportivas chave que serão disponibilizados através das plataformas LeagueCenter e TeamCenter. Estes dados serão então apresentados nos sites da liga e dos clubes.

Tomasz Myalski, CEO da STATSCORE, comentou: “Estou orgulhoso que outra liga profissional de futsal confiou na STATSCORE e nos escolheu como seu fornecedor oficial de dados. A parceria com nossos amigos belgas dá mais um passo em nossa expansão como a principal empresa de coleta de dados para esta excitante disciplina”.

“Estamos convencidos de que com isso nossas estatísticas esportivas e grandes visualizações ajudarão a satisfazer os atuais fãs da Betcenter Futsal League e a ganhar novos fãs”, conclui Myalski.

As plataformas LeagueCenter e TeamCenter permitirão que a Liga de Futsal Betcenter exiba dados relativos a estatísticas ao vivo, classificação, escalações e comparações pré-confronto, assim como uma série de animações de eventos.

“Trabalhar com STATSCORE nos ajuda a desenvolver ainda mais o Futsal Belga”, disse Manu Leroy, Diretor de Marketing da Royal Belgian Football Association. “Os torcedores poderão ver as estatísticas dos jogadores de nossa competição nacional em tempo real”.

“Esperamos que o maior interesse pelo futsal também resulte em mais jogadores de futsal, tanto rapazes quanto moças, na Bélgica”, finaliza .

Sobre a Statscore

A STATSCORE executa seus serviços através do otimismo, consistência e do autodesenvolvimento contínuo e trabalho em equipe. A empresa é especialista em coletar, organizar e fornecer dados esportivos de alta qualidade.

O foco da empresa é ajudar os entusiastas do esporte, as organizações esportivas, de mídia e de apostas a atingir seus objetivos, dando-lhes a oportunidade de vender, comprar e usar dados esportivos das mais variadas formas.