Entain Foundation estende parceria com SportsAid até Jogos de Paris 2024

A Entain Foundation estendeu a sua parceria com a organização esportiva SportsAid para fornecer financiamento a atletas britânicos até os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2024, em Paris.

A Entain dobrará seu apoio a SportsAid, levando seu compromisso financeiro para cerca de £ 500.000 até 2024. Cerca de um quarto dos beneficiários da parceria Entain-SportsAid são para-atletas, enquanto que 165 dos 227 membros do atual time do Reino Unido nas Paralimpíadas recebeu apoio financeiro da instituição no decorrer de suas carreiras.

“Acompanhando o incrível desempenho dos atletas britânicos nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos deste ano em Tóquio, temos o prazer de estender nossa parceria com a SportsAid por mais três anos”, disse Grainne Hurst, Diretora de Assuntos Corporativos do Grupo Entain.

Grainne Hurst acrescentou: “Nossa colaboração com a SportsAid é um grande orgulho para todos na Entain e desempenha um papel fundamental no apoio à próxima geração de heróis do esporte britânicos”.

Entain firmou acordo com a instituição pela primeira vez em 2018

A Entain fez parceria pela primeira vez com a instituição de caridade em 2018 e apoia 50 atletas por ano na Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte, fornecendo suporte financeiro para contribuir com os custos de treinamento, competição, equipamento e viagens.

Tim Lawler, CEO da SportsAid, comentou: “O compromisso estendido da Entain nos levará até os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris em 2024 e chega em um momento muito importante para jovens atletas talentosos – especialmente após um período desafiador nos últimos 18 meses”.

Lawler complementou: “Nossa parceria com a Entain continuou a evoluir ano a ano e o apoio abrangente fornecido a essas jovens aspirantes a estrelas do esporte lhes dá mais confiança e motivação para perseguir suas ambições. Também vimos uma maior conscientização sobre a SportsAid e um público muito mais amplo está ouvindo as histórias por trás da próxima geração de heróis do esporte”.