IMG Arena amplia acordo de transmissão ao vivo com liga polonesa de futebol

A IMG Arena assinou um contrato de longa duração com a Ekstraklasa, a principal divisão de futebol da Polônia. O intuito da renovação foi alongar a sua parceria como serviço de streaming ao vivo da liga profissional do país.

O acordo estendido fará com que o serviço de apostas esportivas continue a oferecer cobertura ao vivo dos jogos locais para operadores do mundo inteiro. No entanto, a operação dentro do país não faz parte do novo contrato.  

A transmissão ao vivo da Ekstraklasa aumentará a partir da temporada 2021/ 2022, com a liga saltando de 16 para 18 times. Após um período de crescimento comercial, a liga de futebol nacional conseguiu fornecer receitas recordes aos clubes participantes na campanha 2019 / 2020.

O representante da IMG Arena, Freddie Longe disse: “A Ekstraklasa é uma organização ambiciosa com um produto divertido. Estamos muito satisfeitos por estender a nossa parceria e transmitir um número crescente de jogos”.

Ele acrescentou: “O futebol é o esporte mais popular do mundo e estamos empenhados em garantir que tenhamos um portfólio diversificado de conteúdo de alta qualidade para envolver os fãs em todo o mundo”.

O presidente e CEO da Ekstraklasa, Marcin Animucki, também comentou a renovação do acordo de transmissão. “A IMG Arena desempenhou um papel vital em ajudar a nossa organização a gerar receita para nossos times membros com conteúdo envolvente que sustenta e aumenta o interesse pela nossa liga em todo o mundo”.

IMG Arena está aumentando seu número de parceiros em entidades esportivas

A continuidade do negócio com o campeonato polonês acompanha uma série de parcerias com instituições esportivas anunciadas pela empresa recentemente.

No mês passado, a IMG Arena estendeu o seu contrato de direitos de transmissão ao vivo com a World Snooker Tour (WST), enquanto em julho o fornecedor assinou um acordo com a World Table Tennis (WTT).