Afiliados
Imagem: SOFTSWISS / Divulgação

Em 2023, a AFFILKA by SOFTSWISS aumentou significativamente seu alcance, recebendo 120 novas marcas em sua rede de parceiros, ultrapassando agora 320 marcas.

Além disso, quase 100.000 novas contas de afiliados foram registradas durante o mesmo período, representando um aumento de 176% em relação ao ano anterior. 

Novas contas de afiliados e novos jogadores

O número de novas contas de afiliados registradas em 2023 representa 43,5% do total de registros desde a criação da plataforma em 2018.

Assim, o aumento de novas contas de afiliados levou a uma aceleração notável nos registros de novos jogadores, ultrapassando 24 milhões no ano passado.

Mas em comparação com 2022, essa métrica aumentou cerca de 2,4 vezes, destacando o impacto do gerenciamento eficaz de afiliados sobre o sucesso no cenário do iGaming.

Em 2023, o número de cliques únicos em links de referência com a AFFILKA by SOFTSWISS aumentou consideravelmente, saltando 4,4 vezes em comparação com 2022.

Esse crescimento pode ser creditado à expansão da rede de parceiros afiliados e aos recursos aprimorados das marcas que usam a AFFILKA by SOFTSWISS.

Na análise financeira da AFFILKA by SOFTSWISS, é evidente um crescimento notável no último ano. Em particular, o valor do depósito do jogador aumentou 2,4 vezes, a receita bruta de afiliado quase dobrou e os pagamentos aumentaram em 70%.

Anastasia Borovaya, Diretora da AFFILKA by SOFTSWISS, comentou: “Nosso recente aumento de desempenho pode ser atribuído à nossa robusta infraestrutura de referência, que garante um fluxo de tráfego suave que se converte em valores mais altos de depósito de jogadores”.

Estamos observando um aumento nos pagamentos de parceiros porque refinamos o construtor de comissões, permitindo mais flexibilidade e gerenciamento personalizado das recompensas dos parceiros”.

91% das pessoas mostram satisfação com o produto AFFILKA by SOFTSWISS

Anastasia Borovaya continuou: “Investimos consistentemente em inovação e no aprimoramento da experiência do usuário no marketing de afiliados, reconhecendo seu papel crucial no iGaming”.

“Nossa missão é oferecer aos clientes uma solução abrangente de software de marketing de afiliados, vital para suas operações. Damos prioridade a um serviço excepcional para atrair novos clientes e garantir sua fidelidade contínua.”

Então, no último trimestre de 2023, a agência líder mundial, Kantar, realizou uma pesquisa de satisfação do cliente para a AFFILKA by SOFTSWISS. A pontuação média obtida foi de 8,1 de um total de 10, com 91% dos entrevistados expressando satisfação com o produto.

Além disso, a pontuação de satisfação dos gerentes de contas também foi alta, 9,1 de um total de 10, com 97% dos clientes expressando satisfação com a qualidade do trabalho fornecido pelos gerentes de contas da AFFILKA.