Província de Buenos Aires Comemorará 99º Grande Prêmio Dardo Rocha

Com entrada gratuita, as portas do hipódromo da Província de Buenos Aires se abrirão ao meio-dia, deste dia 19 de novembro, uma terça-feira, com diferentes atrações para toda a família, feira regional e gastronômica, setor infantil com insufláveis, palhaços, malabaristas, karaokê e outras surpresas para compartilhar um momento inesquecível durante o show mais importante do ano no circo equestre.

O dia contará com música ao vivo, das bandas locais Don López e Los Gigantes, Giros e Los Pitukos. A banda mecanizada do Regimento nº 7 também se apresentará.

Programação da competição na Província de Buenos Aires

O Prêmio Marcos Levalle Classic (G2), o Prêmio Ciudad de La Plata Classic (G2), que será realizado às 15h30 e o esperado Grande Prêmio Internacional Joaquín V González (G1) que será às 17h15 com um marcador alugado de 3.400,00 pesos e o Grande Prêmio Internacional de Dardo Rocha (G1), às 20h15, e que concederá uma bolsa de 6.800.000 pesos.

Com um total de 17 competições de nível superior, que serão disputadas a partir das 12h20, o público não só poderá desfrutar das melhores corridas de puro-sangue, como também poderá apreciar a apresentação de bandas infláveis ​​ao vivo, metegoles, palhaços e malabaristas, personagens infantis, uma feira de artesãos platenses e até um espaço gastronômico; para passar um excelente dia ao ar livre em uma das melhores pistas de corrida do país.

Saiba mais sobre o evento

O Grande Prêmio de Dardo Rocha, Grupo 1, é uma corrida de cavalos puro- sangue, realizada no Hipódromo de La Plata, Argentina, em 19 de novembro de cada ano, como parte das comemorações municipais do aniversário da fundação do cidade, pelo governador de Buenos Aires, Dardo Rocha, em 1882.

Este prêmio, a coleção de maior prestígio de todo o calendário turístico de Platense, foi instituído em 1918, alternando desde 1915 com outras denominações como “19 de novembro”, “La Plata Award”, até que finalmente em 1960 se tornou “Grande Prêmio Internacional Dardo Rocha”.