Racing Post Inicia Nova Cobertura Internacional de Corridas de Cavalos
Foto: Site Racing Post

Recentemente, o Racing Post lançou a extensão de sua oferta internacional de corridas de cavalos para cobrir 15 novos territórios. A solução será apresentada em um formato semelhante aos seus cartões de corrida britânicos e irlandeses, incluindo sedas, formulário, comentários, veredictos e classificações por estrelas.

A primeira fase da cobertura se concentrará nas corridas de Hong Kong, Emirados Árabes Unidos e África do Sul, com a França, a Austrália e o Latin American Racing Channel (LARC) a começar nos próximos meses.

Darren Mohan, líder do projeto de corrida internacional do Racing Post, falou sobre as expectativas para essa nova etapa.  “Aumentamos nossa oferta consideravelmente e em breve poderemos oferecer um extenso portfólio de conteúdo para corridas de cavalos nos EUA, na França, na África do Sul e na Austrália”, declarou.

Projetos da Racing Post para 2020

Além disso, Mohan também aproveitou para projetar os próximos passos da empresa para o ano que vem. “2020 será um ano inovador para a oferta internacional do Racing Post, pois continuaremos a expandir para novos territórios, incluindo América Latina, Espanha, Alemanha e muito mais”, salientou.

Publicidade

Este anúncio segue as notícias de agosto, quando o Racing Post lançou sua nova solução de comércio de corridas de cavalos B2B, AllSported, em parceria com a TXOdds e a Banach Technologies.

Em uma entrevista recente a imprensa especializada, executivos responsáveis pela parceria descreveram o AllSported como uma tentativa de atrair apostadores mais jovens e incluiriam conteúdo de corridas de cavalos globais. 

Saiba mais sobre a Racing Post

A Racing Post é uma editora britânica de corrida de cavalos, corridas de galgos e apostas esportivas, aparecendo em formato impresso e digitalmente. A empresa foi fundada em abril de 1986 e conta com uma sede na cidade de Londres, na Inglaterra.

De acordo com a descrição de suas redes sociais, é o local ideal para obter informações sobre corridas de cavalos, resultados, novidades, ofertas especiais e dicas para apostar neste segmento. No entanto, há a necessidade de ser maior de idade para acessar esse conteúdo.