PokerStars volta a contar com parceria global com jogador Neymar

O jogador de futebol do PSG, da França, e da seleção brasileira, Neymar usou os seus perfis oficiais nas redes sociais para comunicar que se uniu a PokerStars. O craque já atuou como embaixador mundial da marca de poker nos anos de 2015, 2016 e 2017.

“Quando eu não estou jogando futebol, eu amo jogar cartas. Competir contra os meus amigos é uma das minhas grandes paixões. Eu adoro os aspectos sociais do jogo. Me divirto com as situações que o poker proporciona”, declarou o jogador nas suas redes.

Ele acrescentou: “Por ser um verdadeiro fã do poker, eu estou super animado com a oportunidade de começar um novo capítulo com a PokerStars. Juntos, nós vamos proporcionar grandes momentos para os fãs do jogo em todo o mundo”.

O diretor global criativo da PokerStars, Martin Nieri, também se pronunciou sobre a retomada da parceria com o principal nome do futebol brasileiro. “Neymar é uma verdadeira estrela global, porém o que sustenta essa parceria é o seu genuíno amor pelo poker”, frisou.

Nieri ainda frisou que “na PokerStars, nós estamos constantemente elaborando ações para criar novas energias, emoções e entretenimento aos nossos clientes. Ao lado do Neymar, nós acreditamos que podemos levar a nossa missão a um próximo nível”.

No poker, o jogador conta com participações em campeonatos ao vivo como o EPT Barcelona (Circuito Europeu) e BSOP Millions (Circuito Brasileiro de Pôquer).

Sobre a PokerStars

A PokerStars é uma plataforma de poker online e considerada uma das maiores do planeta, contabilizando dois terços do mercado. No território nacional, o site está funcionando desde 2006 e ainda tem exposição em atrações na TV.

O site foi criado em 2001 e a marca principal do The Stars Group, que opera negócios e marcas relacionados ao jogo, incluindo o PokerStars, Full Tilt Poker, o European Poker Tour e o Latin American Poker Tour.