World Poker Tour Fará Parceria com Adda52 para o WPT Online Índia

O World Poker Tour anunciou que expandirá seu envolvimento online com o WPT Online Índia, desenvolvido pelo Adda52.com.

O WPT Online India está programado para acontecer de 5 a 22 de novembro e terá 154 eventos. O WPT garante premiação total de cerca de 1,8 milhão de dólares. Enquanto o prêmio para o evento principal deve ser de aproximadamente 340 mil dólares.

Angelica Hael, a VP de Global Tour Management do World Poker Tour, disse: “o World Poker Tour tem o prazer de unir forças com a Adda52 mais uma vez para estender nossa parceria para o ambiente online”.

Ela continuou: “a marca WPT Online agora avança para outro mercado próspero e esperamos uma grande série com a comunidade online indiana”.

O evento principal do WPT Online Índia começará em 11 de novembro. O vencedor receberá um relógio Hublot Classic Fusion Chronograph Titanium e um passaporte WPT de no valor de 5 mil dólares. Esse prêmio poderá ser usado pelo campeão em qualquer evento WPT ao redor do mundo.

Saiba mais sobre o World Poker Tour

O World Poker Tour (também abreviado como WPT) se refere uma série de competições de poker tanto no formato presencial quanto online. De modo geral, esses campeonatos contam com a participação de boa parte dos jogadores profissionais das mais variadas nacionalidades.

O WPT teve origem com o produtor de televisão Steven Lipscomb, que agora ocupa o cargo de CEO da WPT Enterprises (WPTE), uma empresa que controla a organização dos torneios.

Além disso, o WPT tem o costume de distribuir pontos para todos os eventos abertos. O intuito é premiar o “Jogador do Ano”, ou seja, o o melhor qualificado na temporada. Até hoje, os ganhadores foram:

  • Temporada 1: Howard Lederer
  • Temporada 2: Erick Lindgren
  • Temporada 3: Daniel Negreanu
  • Temporada 4: Gavin Smith
  • Temporada 5: J. C. Tran
  • Temporada 6: Jonathan Little