Marcos-&-Belutti-Promovem-'Poker-Sertanejo-Solidário'

O H2 Online vem realizando uma série de iniciativas para promover a solidariedade em meio à crise provocada pelo Covid-19.

Uma delas acontece hoje, dia 30, a partir das 19h, com a realização do torneio “Poker Sertanejo Solidário”, na plataforma UPoker. O objetivo é arrecadar fundos para ajudar o Hospital de Câncer de Barretos, no interior de São Paulo, que também está sofrendo em meio à essa pandemia.

Os sertanejos Marcos & Belutti, parceiros do H2 Online, já confirmaram presença no torneio, que terá o valor de inscrição de apenas R$ 20,00 e a premiação será de R$ 10 mil, que já foi garantida pelo H2.

Todo valor arrecadado em inscrições e reentradas será revertido em sua totalidade ao hospital, que é uma instituição reconhecida no Brasil e no mundo como referência na atuação do campo da oncologia, com elevados padrões de qualidade e de humanização no atendimento.

O stack inicial é de 40 mil fichas, os blinds de 8 minutos e o later register permitido até às 21h15min.

O “Poker Sertanejo Solidário” foi anunciado durante a live dos sertanejos na noite de quarta-feira, que reuniu mais de 2 milhões de fãs da dupla. Durante a transmissão, eles falaram sobre a paixão pelo poker e agradeceram a parceria do H2.

“Estamos muito felizes em participar de iniciativas como essas, que misturam poker e a solidariedade. Também queremos agradecer ao H2 por possibilitar ajudar o Hospital de Barretos, que está precisando muito nesse momento difícil”, disseram Marcos & Belutti.

Para participar do “Poker Solidário”, acesse:
. https://www.h2online.com.br/poker-solidario/
. https://online.h2club.com.br/torneios/torneio-poker-solidario-10k-online
. ou pela Central do H2 Sertanejo, pelo telefone: (11) 98209-0505