A BSOP vai promover o “NLH MICRO MILLIONS – AKKARI’S ROAD TO PSPC 2019”. A competição de poker vai cobrar 350 reais para a inscrição, mas oferecerá nada menos do que um 1 milhão de reais como premiação.
Realizado ao longo de três dias, a competição da BSOP vai envolver até seis chaves para classificação com blinds de 15 minutos e 30 mil fichas no stack inicial. Ao que tudo indica, o campeonato deve receber mais de três mil interessados.
Vale salientar que a o “NLH MICRO MILLIONS – AKKARI’S ROAD TO PSPC” contará com o jogador André Akkari, da PokerStarks, na função de host. Sendo assim, Akkari terá a missão de atuar como um mestre de cerimônias da competição. Todavia, ele não será o único nome de peso do segmento de poker.
Competição da BSOP será um atalho para o PSPC 2020
Outro detalhe é que o nome da competição já entrega um dos seus principais destaques. Afinal, a competição organizada pela BSOP servirá como um atalha para o prestigiado campeonato PSPC do ano que vem, PokerStars Players Championship. Essa competição será realiza no segundo semestre de 2020, em Barcelona, na Espanha.
Portanto, o torneio vai oferecer ao seu grande vencedor um “Platinum Pass”, algo avaliado em cerca de 30 mil dólares (cerca de 120 mil reais). Ou seja, a classificação para o PSPC, torneio idealizada por muitos jogadores profissionais e que conta com uma inscrição avaliada em 22 mil dólares (quase 90 mil reais).
É importante frisar que esse evento da BSOP é uma espécie de festival que recebe competidores de todos os níveis, desde amadores até consagrados e serve para finalizar a temporada de poker no território nacional. Além disso, o MICRO MILLIONS – AKKARI’S ROAD TO PSPC também chama a atenção por possui os prêmios mais altos de todo a América Latina.