Ueltom-Lima-Comenta-sobre-'O-Maior-Poker-Room-do-Hemisfério-Sul'

O lançamento da nova unidade do H2 Club São Paulo, inaugurada no último dia 24 de setembro trouxe o conceito “NEXT LEVEL”.

A nova estrutura do H2 Club São Paulo conta com 27 mesas de torneio, sendo 17 delas, incluindo a mesa da TV, no térreo. As restantes ficarão na parte superior.

A equipe da iGaming Brazil conversou com o Ueltom Lima, presidente da CBTH (Confederação Brasileira de Texas Holdem) e um dos sócios do clube sobre a casa, as perspectivas de faturamento e o H2 online.

Ueltom-Lima-Comenta-sobre-O-Maior-Poker-Room-do-Hemisfério-Sul-1
O poker rola solto nas mesas de torneio.

iGaming Brazil: Como foi o lançamento da nova unidade do H2 Club São Paulo?

Ueltom Lima: Foi espetacular! Muito emocionante para a gente. O clube estava completamente lotado e a reação dos jogadores e dos associados nos emocionou demais porque ficaram todos impressionados com o que estavam vendo. Pelo tamanho, pela suntuosidade, pela beleza em cada detalhe do clube que foi pensado par atendê-los, no conforto, enfim. Com certeza é o maior poker room do hemisfério sul e com certeza é um dos mais bonitos do mundo, sem dúvida nenhuma. Um espaço tão bonito só de poker eu pelo menos nunca vi em lugar algum no mundo. E isso eu ouvi de diversos jogadores que já viajaram para inúmeros lugares do mundo. Então a gente ficou muito feliz e emocionado com o entusiasmo das pessoas.

iGaming Brazil: Comente sobre o conceito NEXT LEVEL, por favor.

Ueltom Lima: E o lançamento do clube vem dentro dessa perspectiva do Next Level que a gente vem falando, esse próximo nível que a gente vai entrando em todos os sentidos. Primeiro, no sentido de espaço, já que agora estamos num espaço muito maior do que era antes. Hoje estamos muito mais prontos para atender a prática de poker e num segundo sentido que tem a ver com o Grupo H2 como um todo. Que é atender os jogadores em uma experiência completa: tanto no clube físico, como no clube online que é uma coisa muito legal oferecendo uma experiência completa. Nada substitui uma experiência de estar ali pegando nas fichas, nas cartas, vivendo a realidade de um clube, mas o jogador não pode fazer isso sempre. E a experiência no online proporciona outro tipo de realidade: em qualquer lugar do mundo ele pode jogar também no H2 Online, sendo atendido por nossa equipe e todo o nosso padrão.

Ueltom-Lima-Comenta-sobre-O-Maior-Poker-Room-do-Hemisfério-Sul
Casa lotada para a inauguração.

iGaming Brazil: Qual a perspectiva de aumento de faturamento após o lançamento?

Ueltom Lima: Nós acreditamos que a mudança de ponto no H2 SP deve praticamente dobrar o número de participantes dentro do clube. Há muito mais espaço e conforto, fazendo com o que isso atraia muito mais gente e além disso, temos outros espaços ali dentro como o Bodog Pub que faz com que jogadores recreativos possam desfrutar ainda mais da experiência e também possam trazer a família, namorados (as) e amigos e irem ali só para beber algo enquanto o competidor está ali jogando. Então nós esperamos dobrar de tamanho e quantidade de jogadores presentes no clube com toda essa mudança de ponto e espaço físico.

iGaming Brazil: O que você poderia dizer sobre a Liga Online do H2?

Ueltom Lima: É assustador ver como isso cresceu tão rápido. A Liga Online do H2 cresceu de maneira espetacular nesses dois primeiros meses de lançamento. Já contamos com centenas de dezenas de jogadores dentro da plataforma e a gente está muito feliz com isso.

Ueltom-Lima-Comenta-sobre-O-Maior-Poker-Room-do-Hemisfério-Sul-3
Da esq. pra dir.: Robinson “Robigol” Quiroga, Fernando Groww, Juliano Dutra, George “Gepo” Powidzer, João Marcelo Dornellas, Giuliano Gandolphi, Renato Carvalho e Ueltom Lima (Grupo H2 Brasil)

iGaming Brazil: Quais são os próximos passos do H2?

Ueltom Lima: O H2 está muito focado no crescimento online. São duas frentes absolutamente coordenadas de forma individual para poder garantir a melhor performance possível. Então, nossa frente online está crescendo muito rápido e queremos manter esse crescimento cada vez mais. E no físico a gente acabou de lançar São Paulo e no dia 9 deste mês iremos lançar o H2 Goiânia. No final deste ano iremos projetas quais são as próximas unidades e espaços que queremos captar para os próximos passos e para quais capitais nós vamos.

H2 Club São Paulo

O tradicional clube de poker continua na Avenida Henrique Schaumann, em Pinheiros, porém em um novo local com área de 2 mil metros quadrados e capacidade para receber até 500 jogadores simultaneamente.