Pariplay transforma a integração de jogos com a Fusion
Pariplay transforma a integração de jogos com a Fusion.

Em um setor onde todas as empresas buscam ser “inovadoras”, a necessidade de usar cada vez mais integrações se tornou uma norma perigosa. Integrações confusas agora são uma “pedra no sapato” de fornecedores e operadores de jogos. Felizmente para eles, Adrian Bailey, diretor administrativo da Pariplay, compartilhou a solução número um para combater a má integração – a plataforma de agregação Fusion.

Tradicionalmente, as operadoras têm tido uma tarefa difícil quando se trata de conectar todos os seus sistemas de back-end. Quer se trate de fornecedores de software de alta qualidade, sistemas de gerenciamento de conteúdo ou ferramentas promocionais, integrar cada plataforma manualmente leva a uma série de desafios.

Estes vão desde o óbvio – o desperdício de tempo valioso – passando por custos operacionais que podem passar pelo telhado até ineficiências das diferentes plataformas. É por isso que resolver um dos maiores fardos de um operador, o de sincronizar o conteúdo do jogo, dados e ferramentas de engajamento do jogador de forma fácil e eficiente, tornou-se primordial para os agregadores.

Uma das principais agregadoras do mundo

Com paixão por resolver o “desafio da integração”, a Pariplay oferece suporte técnico 24 horas por dia, 7 dias por semana e agiliza os contratos para que as operadoras não precisem mais negociar com cada fornecedor separadamente, permitindo acesso imediato a novos títulos assim que eles são lançados.

Fundada em 2010, e uma empresa subsidiária do grupo NeoGames desde 2022, a Pariplay é uma agregadora e provedora de conteúdo líder há mais de uma década com uma missão simples: conectar operadoras com portfólios de fornecedores da maneira mais fácil possível.

Na vanguarda da gama de produtos da Pariplay está a plataforma de agregação Fusion – uma abordagem unificada para a entrega de conteúdo que se concentra em alcançar maior eficiência e ROI para os operadores.

“A Fusion tem dois elementos principais”, explica o diretor-gerente Adrian Bailey. “Um dos principais elementos é a camada de regulagem, que melhora a experiência do operador de poder trabalhar com a Pariplay. Temos GRT (tecnologia de regulação de jogos), e construímos tudo isso em todos os mercados.

“Em segundo lugar, temos nossas ferramentas de engajamento: nossa ferramenta de sorteio, a ferramenta Spin That Wheel e a ferramenta de torneio. Estes se destacam por serem transparentes e amigáveis aos reguladores. Permitimos que as operadoras controlem completamente a segmentação e a repassem para nós, dando-lhes menos dor de cabeça operacional e permitindo-lhes gerar mais receita”, acrescentou Bailey.

Uma solução diferenciada da Pariplay

O valor da empresa para o operador é claro: ela entrega soluções sob medida desenvolvidas e implantadas em altas velocidades, fornecendo uma gama de ferramentas de conversão, retenção e bônus. E isso não é tudo, a plataforma de agregação Fusion também oferece aos jogadores a chance de ganhar recompensas.

“Nosso produto torna as oportunidades visíveis e iguais, então você pode ter um jogador VIP que joga e deposita muito, contra um jogador menor, ambos têm a mesma oportunidade de ganhar. Os jogadores podem ver onde estão, ver as regras e avaliar sua posição, que é legal e perfeita”.

“Ainda mais impressionante é o volume de conteúdo. Lançamos entre 300 e 450 jogos no Fusion a cada mês. O valor que trazemos é poder escalar até 40 jogos por semana que são de alta qualidade, envolver os jogadores e mantê-los engajados”, finalizou Bailey.