Pariplay-adiciona-portfolio-da-Konami-em-sua-plataforma-Fusion-1.png

No acordo, a Pariplay adicionará o portfólio de títulos online da Konami Gaming à sua plataforma Fusion. A Konami diz que sua oferta de jogos dará à Pariplay uma gama de títulos clássicos e modernos enquanto atualiza o alcance do desenvolvedor, fornecendo acesso a uma rede de 150 operadores.

O sistema Pariplay Fusion já consiste em 14 mil jogos de mais de 80 fornecedores, bem como um conjunto de ferramentas de conversão e retenção de back-office. Callum Harris, Diretor de Parcerias da Pariplay, disse: “A Konami Gaming construiu uma merecida reputação de produzir títulos online da mais alta qualidade. Sua história de sucesso no mundo físico tem se traduzido igualmente bem no cenário digital e seu portfólio é muito impressionante”.

“É um grande impulso poder adicionar os jogos da Konami à plataforma Fusion, e temos certeza de que eles terão um desempenho muito bom em mercados de todo o mundo”, acrescentou Harris.

O presidente e CEO da Konami Gaming, Steve Sutherland, comentou: “A plataforma Fusion da Pariplay tem um grande alcance para nós em termos de conexão com novos clientes em todo o mundo, portanto este acordo representa uma ótima maneira de colocar nosso conteúdo diante de um público mais amplo de jogadores”.

“Nosso portfólio de títulos clássicos e modernos resistiu ao teste do tempo e este acordo com a Pariplay nos ajudará a continuar a nos destacar tanto nos mercados estabelecidos como nos emergentes”, completou Sutherland.

Recentemente, a Pariplay assinou um acordo de distribuição com a ATG, que viu o fornecedor expandir seu alcance no mercado sueco.

Sobre a Pariplay

Fundada em 2010, a empresa é uma agregadora e provedora de conteúdo líder, já que oferece produtos inovadores, como a plataforma de agregação Fusion e o programa de desenvolvimento de estúdio Ignite.

A plataforma Fusion apresenta milhares de jogos dos principais desenvolvedores de jogos do setor de apostas. Parte do Aspire Global Group, a Pariplay tem escritórios em Malta, Israel, Bulgária, Gibraltar e Índia.