Arena Fantasy anuncia Vanderlei Luxemburgo como novo embaixador da marca

Técnico de futebol com uma carreira extremamente vitoriosa e passagens por clubes do Brasil e do exterior, Vanderlei Luxemburgo é o novo embaixador do Arena Fantasy. Ele agrega muito ao projeto, desenvolvido em um modelo inovador na modalidade de jogos de fantasia.

Dentro do Arena Fantasy, o jogo exigirá de cada adepto muito conhecimento sobre futebol para elaborar estratégias, ganhar e conquistar as premiações oferecidas.

“O projeto do Arena Fantasy me conquistou instantaneamente. Pela sua dinâmica e o formato inovador da disputa entre os jogadores, prevalecendo aquele que tiver a melhor capacidade de entender e aplicar as estratégias, focando no entretenimento e competitividade”, afirmou Luxemburgo.

“Me foi mostrado ainda todo o projeto social que compreende o Arena Fantasy além do aplicativo. Esse conjunto de fatores me fez aceitar o desafio de ser o embaixador”, acrescentou o técnico de futebol.

Wilder Brito, Diretor e Cofundador do Arena Fantasy, destacou o que motivou a escolha pelo vitorioso treinador para se unir ao projeto. “A carreira de Vanderlei Luxemburgo dispensa comentários e traz conquistas e recordes que marcaram uma geração”.

“Ele é uma figura que sempre esteve além de seu tempo, estrategista, revolucionário e vitorioso, que personifica como ninguém a jornada do herói. Isso tudo simboliza o que queremos e pensamos para a nossa plataforma: revolucionar a forma de entretenimento em futebol no Brasil”, concluiu Brito.

Sobre o Arena Fantasy

O Arena Fantasy é um aplicativo que disponibiliza a criação de ambientes (Arenas) para a disputa de Torneios baseados em Palpites esportivos. Dentro das Arenas os competidores disputam entre si em diversas modalidades, premiando os primeiros colocados.

O competidor poderá jogar a qualquer hora e em qualquer lugar através do seu celular. É rápido, fácil e seguro. O adepto encontrará várias modalidades esportivas, podendo escolher a que melhor se encaixa com o seu perfil.

O Arena Fantasy disponibiliza um ambiente chamado “Arena Fantasy Treino”, que lhe oferece diversas competições com jogadores de todo o país, oferecendo promoções incríveis!