InteractSport, da Sportradar, amplia parceria com Conselho de Críquete da Inglaterra e País de Gales

O InteractSport, da Sportradar, renovou sua parceria com o England and Wales Cricket Board (ECB), Conselho de Críquete da Inglaterra e País de Gales em tradução livre.

A cooperação permitirá ao InteractSport seguir fornecendo aplicativos eletrônicos de pontuação e engajamento de fãs para a comunidade de críquete recreativo, sob um acordo de vários anos com a Sportradar.

Mais de cem mil partidas de críquete na Inglaterra e no País de Gales foram marcadas no aplicativo Play-Cricket Scorer desde sua introdução em 2017. A parceria estendida inclui o fornecimento do aplicativo Play-Cricket Scorer, aplicativo Play-Cricket Live e o aplicativo Countdown Cricket up para 2024.

Conforme observado pela Sportradar, cada produto visa fornecer um valor único ao jogo que complementará as iniciativas existentes do BCE e aprimorará ainda mais a experiência. Isso é feito por meio de pontuação ao vivo, streaming e acesso aos destaques de vídeo para administradores de clubes, jogadores e fãs.

Dirigente da ECB valoriza continuidade do acordo com a Sportradar

“Nossa parceria com a Sportradar nos permite oferecer uma experiência de qualidade aos nossos participantes recreativos e fãs por meio de tecnologia de classe mundial”, disse Alison Crowe, Diretora de Digital e Dados do ECB.

Crowe complementou: “Com um número cada vez maior de participantes na Inglaterra e no País de Gales, estamos procurando inspirar a próxima geração a compartilhar sua paixão”.

O aplicativo Play-Cricket Scorer, por exemplo, foi projetado para tornar a pontuação eletrônica simples e acessível a todos os níveis de críquete, e se integra à plataforma Play-Cricket do BCE.

O diretor administrativo da InteractSport, Sam Taylor, comentou: “A Sportradar está comprometida em apoiar o crescimento do críquete em todos os níveis. Acreditamos que a incorporação contínua de nossas soluções digitais permitirá que o Conselho de Críquete da Inglaterra e País de Gales facilite uma conexão e relacionamento mais próximos entre jogadores recreativos”.

Taylor finalizou: “Também adicionará uma nova dimensão ao envolvimento deles com o esporte que eles adoram jogar e assistir.”