Pay4Fun é finalista na categoria Payments Company no EGR B2B Awards 2022

A Pay4Fun está concorrendo a maior premiação do setor de e-gaming do planeta, o EGR B2B Awards 2022. A empresa brasileira foi indicada na categoria Payments Company. A cerimônia deste ano está agendada para o dia 15 de junho no The Brewery em Londres, Reino Unido.

Esse é o quarto ano seguido que a Pay4Fun é indicada como finalista do EGR B2B Awards, o que deixa a participação brasileira cada vez mais abrangente e relevante no setor de tecnologia e meios de pagamento do planeta.

O EGR B2B Awards premia os melhores provedores de serviços da indústria de entretenimento online, reconhecendo as conquistas de fornecedores de todas as áreas que incluem a cadeia como softwares, pagamentos, recrutamento, TI e infraestrutura e outros.

A EGR Global, organizadora do evento, é a maior editora da indústria de gaming do mundo. É também a mais importante fonte de notícias, análises e opiniões da indústria de e-gaming.

As publicações da EGR Global são referências em informações para todo o mercado. Isso porque o grupo tem renomadas marcas como a EGR Intel, EGR Technology, EGR Compliance, EGR Marketing e EGR North America.

Premiação do EGR B2B Awards

Uma equipe de juízes independentes e externos da EGR é renovada anualmente e selecionada para trazer uma gama variada de conhecimentos do setor de jogos para o processo de julgamento.

Sendo assim, os juízes assinam um formulário de isenção de responsabilidade para conservar todas as informações encaminhadas e os ganhadores em sigilo, e são obrigados a reforçar que não possuem conflitos de interesse antes de julgar.

O processo de votação do EGR B2B Awards será formalizado pela gigante Deloitte. A EGR não contribui nem conta com voto neste processo. Os ganhadores serão anunciados na cerimônia de premiação.

Sobre a Pay4Fun

A Pay4Fun é uma plataforma de operações financeiras online que permite a realização de depósitos, pagamentos e transferências de forma prática, rápida e segura. A empresa é 100% brasileira e tem parceiros comerciais de todo o planeta.

A empresa oferece ao ambiente digital as soluções mais seguras, rápidas e eficientes em movimentações financeiras. Facilitando o dia a dia de consumidores e comerciais, através de uma plataforma simples e intuitiva, a Pay4Fun também efetua um atendimento diferenciado em todos os níveis. 

O grupo fornece diversos serviços e produtos que têm sido essenciais aos seus clientes e parceiros comerciais. Entre eles estão o Pay4Fun Card Mastercard, Pay4Fun App, a Pay4Fun Store e o Pay4Fun Go, um gateway de pagamento de alta tecnologia que oportuniza uma forma fácil e eficiente de realizar transações financeiras e outros.