Scout-Gaming-anuncia-parceria-com-a-GBG-para-promover-o-jogo-seguro.jpg

A Scout Gaming Group se uniu à GBG em um esforço para aumentar ainda mais seu compromisso com o jogo responsável.

Esta parceria fará com que a empresa use a tecnologia da GBG para automatizar as verificações de acessibilidade, para que possa oferecer aos jogadores uma melhor proteção contra o jogo irresponsável.

Ao aproveitar as soluções de verificação de identificação, acessibilidade e anti-fraude da GBG, a Scout Gaming poderá avaliar o risco de um jogador jogar além de suas possibilidades, com base em dados de nível pós-código, tais como os valores médios de propriedade de sua área e os típicos indicadores financeiros negativos.

A tecnologia da GBG também visa garantir que as identidades sejam verificadas de forma rápida e segura, enquanto qualquer problema de ‘Conhecer Seu Cliente’ ou de ‘Lavagem de Dinheiro’ é alertado instantaneamente.

Uma evolução importante para a Scout Gaming

A Scout Gaming será capaz de executar verificações de acessibilidade em tempo real, garantindo assim o mínimo de problemas para os jogadores e melhorando a experiência do cliente.

Além disso, a empresa está substituindo as verificações manuais de documentos pelo IDScan da GBG, uma solução digital que automatiza o processo de verificação.

Andreas Sundal, Diretor de Produtos da Scout Gaming Group, disse: “A Scout Gaming está comprometido com uma abordagem de conformidade que é a melhor da categoria. A ampla experiência da GBG no setor e sua tecnologia inteligente nos permite oferecer exatamente isso, ao mesmo tempo em que facilita a manutenção, o gerenciamento e a melhoria de nossos processos KYC e AML”.

Amy Watkins, Especialista do Setor de Jogos e Gerente de Desenvolvimento de Novos Negócios da GBG, comentou: “Automatizar o processo de verificação de identidade dos jogadores está se tornando vital no setor de jogos ferozmente competitivo, não apenas para atender às exigências regulatórias e mitigar fraudes, mas também para proporcionar a melhor experiência ao cliente”.