Genius Sports e National Lacrosse League lançam jogo com premiações para fãs

A Genius Sports fez parceria com a National Lacrosse League (NLL) para lançar o NLL Pick ‘Em Challenge para a temporada 2021-22. Os fãs terão a oportunidade de ganhar prêmios em dinheiro, entre outros itens, respondendo a 10 perguntas sobre os eventos do próximo fim de semana.

Ao responder todos os 10 questionamentos corretamente, eles terão a chance de ganhar um prêmio semanal de 10.000 dólares. O jogo gratuito já está disponível no site oficial.  

Em terceiro lugar em média de público para esportes profissionais, superada apenas por NHL e NBA, a National Lacrosse League é muito popular. A NLL é uma liga profissional masculina de lacrosse da América do Norte e trabalha para promover o esporte com seus parceiros. O NLL Pick ‘Em foi desenvolvido em associação com a Genius após entregar com sucesso o NLL Summer Polling Challenge.

A empresa de dados esportivos com sede em Londres está procurando aprofundar seu relacionamento com a NLL depois que uniram forças em outubro de 2019. Com isso, a Genius Sports conduziu uma avaliação global da atividade de apostas em jogos da NLL para reforçar a integridade da Liga.

“NLL Pick ‘Em é outra maneira de os fãs se manterem envolvidos com a liga e seus jogadores em um nível mais profundo, incentivando um maior conhecimento do jogo e recompensando nossos torcedores mais leais”, disse o representante da NLL, Nick Sakiewicz.

Sakiewicz complementou: “E com todos os nossos jogos mais acessíveis nos Estados Unidos e Canadá, acompanhar o progresso NLL Pick ‘Em será mais fácil do que nunca.”

Genius Sports reporta crescimento de sua receita

A notícia vem logo após a Genius Sports divulgar a compra de ações ordinárias por membros de seu Conselho de Administração. A Genius também anunciou recentemente os seus resultados do terceiro trimestre de 2021, relatando um crescimento de receita de 70% com relação ao ano anterior.