GiG anuncia parceria com provedor espanhol de iGaming, Rubiko

O Gaming Innovation Group (GiG) formou uma parceria com o provedor espanhol de iGaming, Rubiko. As empresas iniciaram os contatos em abril, enquanto trabalhavam no novo cassino online da operadora Seven Leisure Investments, SuperSeven, desenvolvendo seus serviços de atendimento ao cliente, operações, pagamento e fraude.

Tim Parker, COO da Seven Leisure, atestou o know-how de software da Rubiko, comentando: “Escolhemos a Rubiko por causa de sua excelente compreensão do nosso mercado e do que nossos clientes precisam do ponto de vista do serviço”.

“Isso, junto com a capacidade multilíngue do Rubiko nos dando a possibilidade de escalar nossa oferta sem dores de cabeça de recrutamento, significava que era a escolha óbvia. A experiência até agora tem sido fantástica e estamos ansiosos para trabalhar com eles por muito tempo”.

Impressionada com a oferta, a GiG optou por trazer os negócios baseados em Barcelona para o seu mercado. “É um prazer dar as boas-vindas a Rubiko em nosso Marketplace”, comentou o Diretor de Vendas e Desenvolvimento de Negócios da GiG, Martin Collins.

“A parceria com um provedor líder de suporte ao cliente é uma oportunidade empolgante para a GiG, permitindo-nos fortalecer ainda mais a qualidade de nossa oferta de serviço aos nossos parceiros. Esperamos ter uma parceria longa e bem-sucedida”, complementou.

GiG amplia seus negócios nos últimos dois anos

Fundada em 2012, a GiG se estabeleceu rapidamente como um importante player no espaço de tecnologia iGaming B2B e, nos últimos dois anos, expandiu consideravelmente os seus negócios para diversos segmentos. Consequentemente, ser adicionado ao Marketplace do GiG dá a provedores terceirizados como a Rubiko acesso a grandes nomes da indústria.

O provedor espanhol espera que esta parceria resulte no seu crescimento: “Trabalhar com uma empresa bem estabelecida e respeitada é uma grande vitória para nós e para os jogadores”, consta em nota oficial da Rubiko.